ADORAÇÃO

quarta-feira, 31 de agosto de 2011


João 4:23) - Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade;

        Você que está lendo está postagem,
eu te convido adorar á Deus e ORAR em todo tempo
não pare de ser um adorador(a),porque hoje você brigou com alguém da sua família,porque o planejamento financeiro deu errado,a enfermidade assolou,não negamos ao Pai,quando tudo está difícil, talvez Ele esteja nos provando para sermos APROVADOS.
     Eu creio muito na unção,no quebrantamento,e na adoração genuína que move céus e terra.Sabe meu querido(a)Quando a glória de Deus sobe,ela também. desce..que a nossa adoraçãos neste dia.não pare no teto da nossa casa,e sim chega no céu,no S2 de  Deus.

Abençoado dia Vencedor(a)

Fabiana Matos

2 comentários:

  1. Oi ^^ paz do Senhor! Passando pra comunicar que você foi escolhido (a) para participar do desafio “Foi Deus quem fez” entre no blog e veja as regrinhas *-* Espero que goste. Jesus abençoe muito sua vida! Bjos

    ResponderExcluir
  2. É verdade amada, temos que orar e vijiar em todo tempo, independente de qual momento estamos passando. Pois muitas vezes Deus está provando nossa fé. Então devemos ser sábios para entender que todos nós temos provações, e por causa disso não devemos parar de adorar jamais. Devemos adorar a Deus em todo instante, em todo momento, pois ele é digno de toda honra, de todo glória... Amém!!!

    ResponderExcluir