QUAL É O SEU PROPÓSITO DE VIDA?

sábado, 1 de outubro de 2011




     
  Acredite viver com propósitos é única maneira de viver de verdade.Todo o resto é apenas existir.

         A maioria das pessoas luta com as três questões básicas da vida: Identidade:”Quem sou eu? A segunda é a importância,Tenho algum valor? A terceira é o impacto:Qual é o meu lugar na vida?


       Você talvez agora está levantando mais questionamentos ,como : Qual é o propósito de Deus para meu emprego, meu casamento?Onde vou viver?Devo fazer faculdade?Qual curso deve escolher?Será se vou receber aquela promoção?é da vontade de Deus que eu mude de cidade?Será se já está na hora de eu namorar?

       Todos estes questionamentos são importantíssimos, e acredite  há uma resposta,para todo seus anseios. E como obter estas respostas e norteamentos para sua vida?

         Primeiro, devemos apresentar isso á Deus,o salmista Davi já dizia “Entrega o teu caminho ao Senhor,e  CONFIA nele. e o mais ,Ele o fará “Sl 37.Uma pergunta que te faço meu caro leitor,você tem entregado estes propósito á Deus?Tem perguntado ao Senhor,se isso vem dele?Tenho certeza que Deus te dará uma resposta sobre estes questionamentos.

          Segundo : .”Concentra-se nos propósito de Deus para sua vida,e não em seus planos,uma vez que são aqueles que duraram par sempre .A Biblia diz em  Pv 19.21 “               Muitos são os planos no coração do homem; mas o desígnio do Senhor, esse prevalecerá.

         Sabe meu querido(a),quando você deseja agradar a Deus e não as pessoas,e começa a  realizar o sonhos de Deus em primeiro lugar ,sabe o que acontece?Deus realiza todos os seus sonhos.Tudo começa a mudar ,o milagre chega na sua vida,as portas começam a se abrirem,e você começa viver um ciclo de vitória.

         Houve uma jovem na Bíblia  chamada Ester,que significa “Estrela”que foi levantada em seu tempo,para fazer uma revolução espiritual,sabe eu creio que estou falando com pessoas,que Deus que vai usar nesta geração para fazer uma “revolução espiritual”


Finalizo estas palavras compartilhando de alguns exemplos de propósitos de vida que você pode começar usar na sua vida.


  • ·    Meu propósito de vida é adorar a Cristo de todo meu coração, servi-lo com amor,ter comunhão com sua família, desenvolver um caráter como o dele e cumprir minha missão no mundo para que ele seja glorificado.
  • ·      Meu propósito de vida é firmar um compromisso com o Grande Mandamento e com a Grande Comissão.
  • ·  Meu propósito de vida é morar na eternidade,levar a minha família e a outras famílias ao Reino de Deus.
  • ·    Meu propósito de vida é adorar a Deus,viver em santidade.
  • ·  Meu propósito de vida é ser feliz e lutar ,avançar,conquistar até que o alvo seja alcançado.

        Que Deus abençoe a sua vida!e estarei orando e  desejando que seus propósito sejam alcançados Em Nome de Jesus.


Fabiana Matos.
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário