Os sinais de DEUS nos leva a adorá-lo

sexta-feira, 25 de novembro de 2011



E, tendo nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém,Dizendo: Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo.Mateus 2:1,2





   Amados,quantas vezes deixamos de ir á Igreja,ou de ORAR,ler a Palavra:por preguiça,medo,achando que não adianta continuar a viver,olhamos sempre para ao nosso redor,e não vemos saída e nem nada acontecer,até dizemos : Cadê a Promessa,se cumprindo em minha vida?porque tanta demora?ou talvez simplesmente  culpamos a Deus,dizendo que Ele não nos ama ou não nos ouve.você já passou por isso?ou quem sabe esteja neste exato momento que começou a ler esta mensagem 5 min atrás indagava ao Senhor tudo isso.

     Ei,meu querido(a) você não está lendo está mensagem por acaso.Eu Tenho uma Palavra de vitória e de Deus para te dar.

NÃO É TEMPO DE PARAR E NEM  DE DESISTIR

 OS SINAIS DE DEUS,NOS LEVA O Adorá-LO!!!


      O Senhor ,sempre está falando comigo,contigo,conosco...e sabe  como?Ele fala através da Palavra,do profeta,mas também no silêncio,no barulho e através da natureza,céu,mar.etc. e através de sinais,lembra de Noé? Quando Noé e sua família fizeram um concerto com Deus,após o dilúvio.Deus colocou um arco no céu,como está escrito:

Gn 9.13"O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra."


      E até nos dias de  hoje eu você,quando vemos um arco-íris ,sempre lembramos...já se passaram mais de 4 mil anos que Deus fez aquela aliança com o nosso irmão Noé,e hoje ainda vemos,este acordo.sabe por que?

Porque Deus é Fiel, Ele não volta atrás nas suas promessas.

e neste versículo de hoje,vemos homens comuns,como eu e você,atrás de um sinal de Deus,você tem buscado um sinal,pedido um sinal ao Senhor?

pois Ele dá. e para aqueles homens o sinal foi uma estrela no céu,que eles,precisaria,crer,ter fé,confiança,coragem para poder seguir ,sair da sua casa,pois iria dar aonde que Jesus estaria nascendo.Estes homens é de coragem e fé.Para ser cristão,é necessário ousadia , muita perseverança e Fé.
Você precisa confiar em Deus!

Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.Sl 125.1

        Que possamos,ter atitudes como estas dos magos que saíram do Oriente,até Belém para encontrar com Rei.não mediram esforços e  nem tempo, para Ver  Jesus,o desejo deles era somente.


"Precisamos encontrar o Rei,o nosso plano de vida,e ir até Ele,o Rei merece o meu Melhor,EU O AMO."
    Te digo hoje,meu querido(a) vá  sempre ao Encontro de Jesus ,para o adorá-lo,não por obrigação,mesmo sem força,desanimado,prossiga nesta caminhada para o alvo que é Jesus,tudo que está acontecendo contigo hoje,você entenderá lá na frente,não pergunta  para Deus, POR QUE  você está passando  esta luta e aprovações,pergunta  PARA QUE.
E Deus vai te dar a resposta ,direção ,vai colocar pessoas sábias no seu caminho.
E algumas  das respostas você já obtém agora.
    Tudo que você está passando agora é para você Glorificar  o nome do  Rei Jesus,é para você ser lapidado para vaso de honra e ser transformado pois é na luta que ficamos mais humilde,mais crente,mais amável ,ficamos mais unidos as nossas família,mais servo(a) de Deus.




Faça esta oração:

"Senhor Jesus eu te amo,quero te seguir,adorar de todo meu coração,não há limites para te adorar,sara as minhas feridas,quero aprender a te ouvir e atentar pelos seus sinais,
abençoa a minha vida e a minha família,peço perdão se tentei desistir,mas hoje ,eu determino pela Tua Palavra que vou dar o meu melhor,e
rejeito em nome de Jesus,todas maldições e setas do inimigos".


Deus abençoe seu dia.
e siga os sinais e o melhor
Adore a Deus.

Fabiana Matos
@eternoproposito



0 comentários:

Postar um comentário