Ele enxugará todas as suas Lágrimas

domingo, 4 de dezembro de 2011



O homem pode até tenta  fazer você  chorar,a luta do dia-a-dia também.,mas O Espirito Santo estará sempre do seu lado,
para consolar a sua dor.E vai chegar um dia,muito em breve mesmo, o qual está dor vai passar para sempre,
talvez você perdeu seu ente querido, eu tenho uma boa noticia ,que se ele(a) morreu em Cristo Jesus,você vai voltar encontrar com ela na eternidade.e  Palavra de Deus diz: Que no céu, não vai ter dor,morte,tão pouco tristeza, sofrimento,guerra..ao contrário muita paz e alegria.
Enquanto isso,prossiga,avance,até o fim.e se alguém te fez chorar.
JESUS CRISTO te faz SORRIR.Deus é juiz e vai mudar e sarar todas as sua feridas.
Creia que Ele age de várias formas, e sempre vai abençoar os seuS filhos.Deus não te esqueceu!


Deus abençoe

Fabiana Matos
@eternoproposito.

2 comentários:

  1. Muito lindas suas palavras Fabiana. Na próxima sexta faz 4 meses que minha filha Adriele de 9 anos foi atropelada e partiu. Hoje na Páscoa chorei tanto de saudades de minha filha, ela era uma criança amorosa e muito alegre.Sua alegria contagiava a todos, mas meu coração sempre diz que um dia eu a reencontrarei e vendo suas palavras me conforta muito. Obrigada de coração. boa semana. Nívia Maria. meu e-mail: niviapaulo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Nivia,
    graça e paz!

    Muito obrigada por deixar o seu comentário,Estarei orando por você e pela sua casa,Só Deus para te dar o conforto.E esse anjinho Adriele,voltou para casa do pai ,em um dia no céu você vai vê-la de novo.Lembrei do Rei Davi que ao perder o seu primeiro filho com Bate Seba >>> Então Davi se levantou da terra, e se lavou, e se ungiu, e mudou de roupas, e entrou na casa do SENHOR, e adorou. Então foi à sua casa, e pediu pão; e lhe puseram pão, e comeu. 2 Samuel 12:20
    E disseram-lhe seus servos: Que é isto que fizeste? Pela criança viva jejuaste e choraste; porém depois que morreu a criança te levantaste e comeste pão. 2 Samuel 12:21
    E disse ele: Vivendo ainda a criança, jejuei e chorei, porque dizia: Quem sabe se DEUS se compadecerá de mim, e viverá a criança? 2 Samuel 12:22
    Porém, agora que está morta, porque jejuaria eu? Poderei eu fazê-la voltar? Eu irei a ela, porém ela não voltará para mim. 2 Samuel 12:23
    Sabe ,minha amada.A perda de um filho não tem como mensurar.Eu não sou mãe,e não tenho nem como imaginar.E a única certeza que temos é que se você perseverar nos caminhos do Senhor você vai encontra-la de novo.Força,fé!E vamos agradecer por essa oportunidade e missão que Deus te deu para ser mãe dessa princesa.
    estarei entrando em contato contigo.abraço Fabiana Matos

    ResponderExcluir