FELIZ 2012

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011







Queridos,

O Ano de 2011 está se findando. E geralmente nesta época paramos pra avaliar, e fazermos um balanço geral de tudo que ocorreu durante os 12 meses que vivenciamos,você já fez isso hoje?rsrs eu já!
A minha análise é que este ano foi de muita luta, porém sem dúvida nenhuma, também foi de muita vitória. Deus fez tantos milagres.... que eu  só tenho que agradecer. Deus é bom!!!

Talvez você esteja pensando, nas promessas que você fez no dia 31/2010,recorda aí...você planejou  que o ano de 2011,faria um curso superior,abriria uma empresa,seria a/o melhor esposo(a),o(a) chefe/empregado ,compraria uma casa,gravaria um cd,passaria de ano na escola,ganharia 1 alma para Jesus,seria mais paciente,que somente da sua boca sairia  palavras  para edificação,ajudaria a sua família a vencer,compraria um carro ,casaria,seria mais crente e fiel á Deus,e tantos outros sonhos ...e muitos de vocês, é capaz que conseguiu alcançar  estas metas/objetivos e está muito feliz por isso. louvado Seja o Senhor...sabia que o Meu coração se alegra por isso.?é bom demais ver a vitória do próximo.... Porém... existem  alguns de vocês   que esta lendo esta mensagem e  devem está pensando:
 é Fabiana .. ..este ano eu tive muitas alegrias ,mais  ainda não foi este ano de 2011  que concretizei o meu sonho . não é verdade?.e  está com cabeça baixa ,talvez esteja pensando onde errei?porque  não consegui?será se não  me esforcei e não  trabalhei o suficiente?poderia ter feitos outras escolhas e os resultado seriam outros?
Talvez sim ou não.
Veja bem meu irmão(a),uma resposta para estes questionamentos que eu tenho pra te dar,é que Deus ama muito você,e que os Planos Dele é sempre mais altos que o nosso.ás vezes para ganharmos temos que perder,para crescermos temos que nos  diminuir,o Senhor prova a nossa fé,essa é  a lei do Reino de Deus.
           Não fique triste,  levante a cabeça, o sol vai nascer, não é o seu fim!Deus não se esqueceu de você,ao contrário,sua mão está estendida em sua  direção,e Ele quer continuar de dando força para você caminhar.Confia e espera os resultados vindo do Pai,não murmure,pois quando decidimos sermos filhos  de Deus,Ele cumpre á  suas promessas,no Tempo Dele.

           Uma Palavra de ânimo que quero te dar,é que seu passado não tem como mudar,mais seu futuro está intacto,faça Tudo Novo,recomece,mude suas atitudes,sua visão,pede ajuda e o favor de Deus sempre.

            2012....está chegando....Será o Ano da sua Vitória,em nome de Jesus!!!

          Ore,em tudo o que for fazer,converse com Deus,e deixe que o Espírito Santo te instruir em tudo que precisa pensar, aprender e fazer.precisamos ser humilde para prosseguir e deixar que  o Senhor trabalhar em nosso caráter.ás vezes temos vontade de voltar á sermos o velho homem,mas não permita isso acontecer contigo,o preço da Cruz,foi muito alto.Jesus te ama e te salvou para você ser feliz.
Quando estes sentimentos ocorrerem lembra no que esta escrito em 1 Pedro 3:

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção.Porque Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano.Aparte-se do mal, e faça o bem; Busque a paz, e siga-a.
Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, E os seus ouvidos atentos às suas orações; Mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal.E qual é aquele que vos fará mal, se fordes zelosos do bem?Mas também, se padecerdes por amor da justiça, sois bem-aventurados. E não temais com medo deles, nem vos turbeis;Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós,
Tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que blasfemam do vosso bom porte em Cristo.Porque melhor é que padeçais fazendo bem (se a vontade de Deus assim o quer), do que fazendo mal.Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito;

          Queridos,2012 está aí as portas,E tudo que que estiver ao nosso alcance vamos fazer.a nossas execelencia sempre!!!Creio que o Todo-Poderoso, está sempre estabelecendo seus propósitos na vida daqueles que obedecem, e o ama.Seja obediente a Palavra de Deus e não olhe pra direita,e nem pra esquerda siga em frente.mesmo chorando ou alegre,continue louvando á Deus.
        Creio e tenho fé  em um Novo Tempo, restauração, e muitas vitórias á Igreja.
Jesus  Cristo está voltando, e há muito que trabalharmos em prol do Reino de Deus.

        Famílias precisam ser transformadas e libertas pelo Poder do evangelho, e Deus está contando conosco.Vamos fazer o Melhor.
Quero fazer um  agradecimento  em especial á você que tem seguido á esse blog,tem acrescentado os seus pensamentos e opiniões.á você Anônimo ,me permita te chamar assim(risos) que mesmo não se identificando ,mas tem lido as mensagens postada por esta humilde serva de Deus,obrigada de coração á você que tem divulgado este canal,assistido as ministrações,postada no youtube.

O Ano de 2012,terá muita coisa boa,muitas novidades aguardem!!!\o/
Deus abençoe ricamente á sua vida e família.
Quero te deseja Um Feliz 2011 de muito Amor e paz.
Oremos pelo Brasil,pela nossa querida Presidenta..Dilma Rousseff,para que sua gestão seja muito Feliz.
E vamos sorrir :)

Deus abençoe
abraços

sua amiga 
Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário