Seja tudo aquilo que Deus sonhou para você!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011



Você sabe quem você é? Sabe qual é a sua identidade? Há vários exemplos de homens e mulheres sem identidade – no passado e hoje também.
Aquele que não sabe quem é segue qualquer tipo de “modismo”. O primeiro a sofrer de crise de identidade, foi Lúcifer. Ele não entendeu que o Senhor lhe havia feito “querubim da guarda, ungido”, o “sinete da perfeição”. Como não sabia quem era, desejou ser igual a Deus.
E isso ocorre com todos aqueles que não sabem quem são. Acabam se fixando em outras pessoas, em modelos que eles criam para si. Foi o que aconteceu com um dos maiores artistas pop da atualidade. Ele chegou ao ponto de mudar de raça. Ele queria ser branco, e não negro.
Quem não tem identidade própria pode se tornar qualquer coisa. 

O diabo se aproveita disso. Ele tentou fazer com que Jesus se desviasse de sua missão. Para isso, lançou dúvida sobre a identidade do Senhor: “Se és filho de Deus...” (Mt 4.3).

Mas com Jesus, Satanás não conseguiu nada. Sabe por quê?
 Porque Jesus sabe quem ele é. E o que temos de fazer é isso também. Temos de ser como Jesus. Temos de saber quem somos. Quem é você?
Se olharmos para o nosso  polegar, veremos  que temos uma marca, que é chamada digital,e cada um tem um,certo?,isso significa :exclusividade,ninguém no mundo vai ser igual a você.Deus te fez,com características ,personalidade,talentos e dons.Então confia,no seu potencial,Deus te levantou nessa terra para fazer a diferença,conforme o plano que Ele fez para você.Você é capacitado por Jesus Cristo!Não Temas.
Lembramos de Josué,recebeu uma tarefa,de liderar,e ser sucessor de Moíses,ele foi escolhido pelo Senhor para conquistar o Sonho de Deus.
O Senhor fala hoje ao seu coração:

VOCÊ FOI CHAMADO PARA  CONQUISTAR OS MEUS SONHOS.

Diga agora em você alta 2x:
Eu fui chamado(a) para conquistar os sonhos de Deus

Glória a Deus!!!
E Josué,teve medo,isso é normal,natural,afinal,era o grande dia,a promessa de seus pais iriam ser conquistada na direção dele.
Querido(a),não tenha medo de falar e fazer o que Deus manda.
O Senhor falou para Josué:” Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.”Josue 1:9

 Deus sempre nos dará estratégias,pois Ele está conosco:

E conhecemos a história,o Senhor deu estratégias para conquistar Jericó,a terra que mana leite e mel.o Povo de Deus teve que rodear 6 vezes,e no último dia 7x.e  o Senhor mandou que todos gritassem, e trocassem  o shofar,a trombeta e sabe o que aconteceu?ruíram-se  os muros de Jericó! a sua vitória,meu irmão(a) vai chegar.Em Nome de Jesus.os Muros que estão tampando a sua visão,o seu sonho,vai ser ruída pelo Poder de Deus.você crer?dê glória a Deus.
E a Palavra de Deus diz que a única casa que ficou de pé,foi de Raabe ,que era discriminada pela sociedade por ser prostituta,mas o Senhor é especialista em mudar vidas,quebrar paradigma,transformar maldição em benção,há um ditado que diz: “pau que nasce torto nunca se indireta” . isso é uma pura mentira!

A sociedade, pode até não te ajudar a mudar a sua vida.mas Jesus o carpinteiro,mudará a sua vida por completo.amém.È só aceitar a Jesus,entregar a sua vida e da sua família a Ele.Se sua família é religiosa,não quer nada com Deus,se tem primos que bebe ,fuma,usa drogas?
o que fazer?

Faça uma campanha, voto,propósito.determine os dias!o Senhor se agrada disso.
FÉ,FÉ e FÉ
fé é rir do impossível!
Então:sorria!!!! 
pois Jesus diz: tudo é possível ao que crer

O Senhor,vai te dar a resposta e a vitória!
Pague o preço. vale apena.Pois a oração tem poder!
A minha família foi conquistada pela oração.
O Senhor nos deu uma promessa, que em 1 ano ,que toda a minha família seria dele.
E isso ocorreu, porém, nenhuma hora desistimos quando parecia que a promessa não iria se cumprir.
Quando você está orando, pode ter certeza que o inimigo se levantar. É nessa hora que você tem que fechar a boca e confiar em Deus,pois o inimigo só se levanta para cair.aleluia!!!!

Pregue a Palavra, pois ela não volta vazia. E o Senhor te levantou para você conquistar a sua família!!!

Conquiste, sua namorado (a),seu esposo(a),seus filhos,seu trabalho,sua casa própria,sua faculdade os seus sonhos.Tudo é conquista!!!grave isso na tabua do seu coração.

EU vou CONQUISTAR.Chegou a minha vez. 

E prosseguindo a história de Raabe,o que ela fez?
 Ajudou os espiãs do senhor a  se esconderem,quando estavam sendo perseguidos,eles tiveram a missão de vigiar a terra de Jericó.E Deus a recompensou de uma forma tão maravilhosamente,que  além de salvar a sua família,ela entrou na genealogia de JESUS.(leia 1 cap de mateus)
Deus sempre,nos  recompensa pela nossa:fé, coragem e ousadia.
         Podemos admirar as pessoas?é claro que sim,afinal, são nossos  referenciais,porém não queira ser esta pessoa,para não ter frustração.
Uma  pessoa ,que você pode e tem que desejar no seu coração e ter as mesma atitudes do nosso Senhor.
Paulo diz em 1 Co 11 Sede meus imitadores, como também eu sou  de Cristo.
Irmãos,que a  nossa oração diária seja: “Jesus,nós queremos, ser  parecidos contigo!”pois o Senhor é manso,humilde,misericordioso,coração que serve,obedece ,perdoa,ajuda,estende a mãos ao caídos,ama sem interesse.(medite em 1 co 13 e filipense 2).
          Se Deus sonhou em você em seu cantor(a)/,ainda vai ficar insistindo em ficar com medo?e dizer aí eu não tenho talento?minha voz é feia?

             Se Deus sonhou você sendo médico(a),vai querer ser enfermeiro?
             Se Deus sonhou você casando,vai ficar solteiro?
          Se Deus sonhou você ministrando para sua ovelhas,vai ficar no banco de Igreja?
            Se Deus sonhou com você no Reino DEle,vai querer ficar de fora?
             
       
Então :seja tudo aquilo Deus sonhou para Você!!!

Deus abençoe

Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário