LIBERDADE

domingo, 18 de março de 2012




Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias. 
Salmos 34:17


   
        Todas nós precisamos de libertação em algum momento, por mais espiritualidade que tenhamos alcançado, ainda somos feitas de carne e osso. Por mais  perfeito que seja o nosso modo de viver , ainda temos um  inimigo que procura levantar fortalezas em nossa vida. Deus deseja liberta-nos de tudo o que nos prende ou nos separa dele.
        Muitas vezes vivemos como se não soubéssemos que JESUS pagou um alto preço  para nos libertar. “ O qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de Deus nosso Pai.” Gl 1:4 E deseja continuar a nos libertar no futuro.
Quando oramos por libertação, recebemos liberdade.
        Ore por si mesma e peça que um cristão firme na fé ore por você neste sentindo. Peça ajuda,não fique aí com dor de cabeça,com os problemas tentando te  destruir,depressão,algum vício,problema financeiro,problema familiar,talvez  você tem orado muito,mais ainda não obteve resposta.Amigo(a) está na hora de pedir socorro,hora de desabafar compartilhar seus problemas ,primeiro com Jesus e segundo com líderes ungidos.
      Meu amigo(a) toma uma  atitude hoje.PARE DE SOFRER.sua vida tem SOLUÇÃO!
      Se você não for cristão,vai em alguma igreja evangélica mais próxima da sua casa,e se você já é dá igreja,no final do culto peça oração ao seu pastor.marca um horário para conversar,não viva de aparência como se tudo tivesse tudo bem,sabe o Espírito Santo ministrou esta madrugada em meu coração,esta mensagem:Precisa ser sincera consigo mesma!permitar eu te consolar! não seja  sugada pelos seus problemas,pois  você é  livre.Permir eu interceder por ti,pois tenho o melhor para te dar.aleluias.iAmado,Deus fala consoco!você crer?
      As vezes damos tantos conselhos,e nossos problemas ninguém sabe,ou talvez nem contamos por que  sempre estamos adiando,ou simplismente desistimos de lutarmos por nós.Ei Não faça isso!!pois eu não farei isso.Erga tua cabeça,não desista !!se isso estiver acontecendo contigo.não pare de orar por você,de sonhar e tão pouco não enterra o dom e talento que Deus te deu.Você foi chamado por DEUS!você não é um super homem ou uma super mulher,até os pastores precisam de conselheiros,pois a Bíblia diz:” levai as cargas um dos outros”.amém !?
      Você precisa de mim,e eu preciso de você e todos nós precisamos de Cristo.vamos dar as mãos e caminhar juntos.une-se as pessoas certas e você vencerá!andar com derrotado fará de você um derrotado se andar com pessoas sábias ,tu  serás sábios,o ambiente o qual estamos inseridos influência e muito.
         Receba o Resgate, a cura na sua alma,a  ancora que é Jesus está hoje falando contigo. Meu filho(a) Sou Eu que estou falando contigo,estou te resgatando. Eu tenho novos horizonte para você,tenho uma vida frutífera e alegre,uma vida de amor e plenitude.
Você tome posse destas palavras!?Então diga : Glória a Deus!
        Sabe meu irmão(a) a maneira mais eficaz e poderosa de passar tempo na presença de Deus é em louvor e adoração.
         Deus quer liberta-la não apenas por que ama e tem compaixão de você, mas porque deseja que você possa servi-lo “sem medo, em santidade e justiça, diante dele todos os [..]os dias” lc 1:74-75.
A libertação não a transformará em outra pessoa. Antes , dará liberdade para você ser quem de fato você é : uma filha de Deus inteligente , segura, amorosa,talentosa, bondosa, espirituosa e atraente.

Vamos orar?

"Deus ,obrigada porque tua Palavra diz que “ O Senhor me livrará de toda obra maligna e me levará salvo para o seu reino celestial ( 2Tm 4:18). Sem ti, sou prisioneira de meus desejos, não consigo ver a verdade e fico oprimida. Contigo , porém,estou liberta de tudo isso. “o meu futuro está nas tuas mãos; livram-me dos meus inimigos e daqueles que me perseguem”.(Sl 31:15). Ajuda-me a permanecer firme na liberdade que Cristo me concedeu. "


amém


Deus te abençoe

Fabiana Matos
@eternoproposito

1 comentários: