PERSPECTIVA CORRETA

sexta-feira, 16 de março de 2012




Provai, e vede que o SENHOR é bom;  Como é feliz o homem que nele confia. 
Salmos 34:8


      Olhe para sua vida neste momento . algo a preocupa ou pertuda? Em caso afirmativo, diga  : Senhor, mostra-me o que há de bom nesta situação . Ajuda-me a enxergá-la de teu ponto de vista ". Você ficará surpresa com o que Deus revelará.

    Se você cultivar a atitude de buscar gratidão a verdade de Deus e o bem em todas as situações, sua vida mudará. Você nunca mais verá as coisas da mesma forma. Não importam quais sejam as circustâncias , você será capaz de dizer : "Isso vem do Senhor". É uma questão de confiança. É crer no princípio fundamental de que Deus é bom e deseja o melhor para você.

      Confia em Deus e você verá que há mais luz a seu redor do que você jamais imaginou ser possível.


Vamos orar?


Senhor , dá-me tua persepctiva para o dia de hoje e para o meu futuro. abençoa-me com a capacidade de entender o contexto mais amplo e distinguir entre as coisas valiosas e as despresivéis. quando algo der errado,ajuda-me a não tirar conclusões negativas e precipitadas. Abre meus olhos para as respostas às minhas orações.
Desejo confiar em ti, Senhor, em todas os aspectos. Ao olhar para minha vida e para minhas circustâncias, quero ver a boa obra que está realizando em mim.

amém

Deus te abençoe meu irmão(a)

graça e paz

Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário