Não ameis o mundo

domingo, 29 de abril de 2012



Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 1 João 2:15


        Interessante ouvir das pessoas que tudo é "relativo" nesta vida ,que devemos viver no mundo e aceitar o padrão que as pessoas vivem,Ei ,isso ai está errado!meu amigo(a),sinto muito te dizer se você não for cristão,mas nós que servimos  a Deus, temos uma padrão uma norma que seguimos que é a Bíblia sagrada, e independente da época que vivemos,não aceitaremos "as normalidades " que o mundo tenta nos oferecer.
      Somos da geração livres em Cristo,mesmo que no mundo ao nosso redor   muitos estão encarcerados.pelos conceitos e práticas ao pecado.Nós, povo de Deus não negociamos os nosso valores!o nosso preço é muito alto. É o Sangue do cordeiro.
        Preciso te informar que Jesus veio para libertar os cativos,mudar o rumo da sua vida e de todos que desejarem serem  filhos de Deus;
       Se você tiver se sentindo mal,oprimido ,tentando ter uma nova vida,clama por Jesus e Ele vai te socorrer.Leia a Bíblia,e verás a  sua vida transformada.
Se você for cristão,e ainda está com  seu  coração neste mundo, significa que você precisa ter um encontro genuíno com Senhor.pois como a Palavra de Deus diz em Mateus 6:24 - Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. "
       O mundo é comparado ao supermercado, o promotor de vendas é o diabo e produtos é o pecado. Então vigia,não cai nas armadilhas do inimigo. cuidado! o diabo é sujo mesmo.Ele vai tentar te seduzir nestas 3 áreas: através do  olhos, concupiscência da carne e na soberba da vida.medite em 1 João 2:16

       As mudanças começam de dentro para fora,é visível é notável.não começa do dia para o outro,é um passo de fé. A obra é feita pelo próprio Deus.
      Se outrora eramos nervosos,depois da conversão temos um espirito manso,se antes mentíamos ,agora falamos  somente a verdade,se antes vestíamos com mendigos e alienados ,trajamos roupas descentes,se antes não tínhamos compromisso, agora a nossa palavra é sim ou não.Não temos duas "caras",duas opiniões só para agradar as pessoas,queremos é agradar somente a DEUS.Amigo(a),quando abrirmos mão de viver "as normalidades"deste mundo para vivermos as "loucuras" do Reino de Deus,passamos de mortos, moribundo nesta vida e começamos e ter uma verdadeira vida de felicidade com Rei do Reis.
Somos loucos por Cristo.

 Nós somos loucos por amor de Cristo, e vós sábios em Cristo; nós fracos, e vós fortes; vós ilustres, e nós vis.1 co 4.10


Deus abençoe!

Fabiana Matos
@eternoproposito

1 comentários:

  1. Deus é vida e Paz. muito obrigado pelo escrito e que Deus Pai continue lhe iluminando.

    De: EzequielFuene

    ResponderExcluir