testemunho de milagre

quinta-feira, 19 de abril de 2012




Queridos amigos,

Venho aqui para  compartilhar uma história verídica.
No dia 05 de abril de 2012 as 8h00 da manhã,ouviu uma voz que soava bem baixo que vinha do corredor da minha casa,era uma voz conhecida ,que chamava pelo nome do meu pai,levantei da cama,e reconheci aquela voz,era da minha mãe.abrir a porta e fui direto ao quarto dela.
Ao entrar no quarto dos meus pais,estava minha mãe deitada na cama.
Eu disse: mãe está tudo bem com a senhora?
ela disse: não filha,não consigo me levantar e estou com dor no coração,e  a sensação é que esta dor está  alastrada em todo em meu peitoral.
Eu disse: calma,vou ajudá-la a se levantar.
após ajudá-la a sentar na cama, corri para chamar o meu pai,que estava na cozinha preparando o café.
conversei com ele,para ele não se assustar e não gritar.
ele a  levou no hospital chamado Home na 613 sul ,aqui em Brasília.
Os médicos foram muito eficientes deram um remédio para curar aquela dor e com lá não tinha um cardiologista, eles encaminharam para o hospital Brasilia no lago Sul.
Meu pai como é do CBMDF chamou a ambulância do corpo de bombeiro e foram direto ao  hospital de Brasilia.
O médico de imediato atendeu a minha mãe e a encaminhou para enfermaria,até ter uma vaga na UTI
enquanto isso ,eu meu irmão e o meu namorado  Cleber,que agradeço pelo carinho e apoio dele,esteve rente comigo o tempo todo. fomos para o hospital.entramos em contato com os parentes que também foram pra lá,a minha irmã que é bancária ,e estava trabalhando saiu do Brb(banco regional de Brasília),o meu cunhado que trabalha no SERPRO,saiu do trabalho  e nos encontramos  no hospital.
A médica,então  veio conversar com a família e disse que minha mãe  teria que fazer alguns exames para descobrir,a razão daquela dor,se havia sido um  infarto,e a procedência era fazer uma cateterismo e  nos comunicou que a minha mãe iria  para  UTI.
Naquele momento tanta coisa passou em minha  cabeça,e se eu não tivesse ouvido minha mãe chamar?será se ela teve infarto?será se vai ter que colocar uma ponte de safena?aí meu Deus!ela vai para UTI e vai ficar só.ela é tão importante para mim,eu a amo tanto,ela tem tanta promessa de Deus.e agora?
Queridos ,Deus é tão bom que mesmo em tanto questionamento,Ele nos dá uma paz e uma confiança.mesmo chorando e com incertezas sabemos que há um propósito para tudo.E um destes propósitos  foi unir a nossa família.
Ela ,a minha mãe que se  chama Terezinha ficou 3 dias na UTI.e nestes dias estava tendo Congresso de jovens na nossa igreja.Eu  e minha família somos membros da Igreja de Deus aqui em Brasília. Pr.José Raspante Tavares,e ao invés de ficarmos em pânico,fomos todos para igreja.o Pr conclamou a Igreja á orar pela minha mãe várias vezes.
Lá na casa de Deus choramos muito,vi o meu irmão Daniel,o caçula  da casa,soluçar ,olhava para meu pai e via no semblante a preocupação,e olhar triste afinal,era a mulher da vida dele que estava no hospital a companheira de 35 anos ,o meu pai aliás nesta data de hoje 19 de abril está de aniversário 63 anos, o meu pai realmente é um homem de Deus e se revelou mais ainda uma pessoa prestativa e amorosa com a família.Eu louvo a Deus pelo vida do meu pai!
Só Deus realmente podia mensurar a nossa dor.e só o Espirito Santo poderia nos consolar naquela noite.
estávamos chorando e pedindo ajuda para único que podia resolver a nossa situação.
E Deus ouviu a nossa oração.


Dia 8 de abril .ela saiu da uti e foi para o quarto.
Foi uma alegria em saber que ela iria para o  quarto,mais ainda ela teria que permanecer no hospital,pois mesmo ela fazendo a cateterismo e o resultado foi que ela não tinha nada no coração,ela teria que ficar lá porque  o quadro dela ainda debilitado,estava fraca  e com vômito.
Fiquei com  minha mãe 4 dias no hospital,tanta coisa mudou dentro de mim,tantos conceitos foram mudados,tantas avaliações que tive na minha  vida.sabe, você ver a pessoa que sempre cuidou de você,agora depender de você e dos outros para tomar banho,trocar fralda.aprendi amar e prestar mais atenção nos ser humano,coitada da minha mãe!eu a via todos os dias  sendo furada com agulha para tomar soro, remédios,verificar glicose,medir pressão.e isso era quase de 1h e 1hora ,até na madrugada,e ela não demostrava irritação ao contrário ela demostrava esperança, fé e muito vontade de ficar boa.A minha mãe é uma mulher de Deus mesmo.
As vezes na correria do dia-a-dia,somos tão egoístas ,pensamos somente em   nossos problemas,no nosso umbigo.vaidade e vaidade!Deus,preciso ser mais humilde,ser mais serva,mais cristã  eu creio que além da minha  mãe que foi resgatada daquele hospital eu também fui.aprendi a ter mais paciência,valorizar mais as pessoas que me ama e demostrar com atitudes o quanto elas são importantes para mim,e vigiar nas palavras,as vezes magoamos e nem percebemos isso.
A minha fé foi fortalecida,durante todos estes dias.
lemos a Bíblia e oramos todos os dias.
Deus é tão maravilhoso que colocou em nossas vidas somente pessoas competentes  no Hospital de Brasília,temos muito que agradecer ao Pai,desde  aos auxiliares de limpeza,as enfermeiras, fisioterapeutas o médico dela o Dr Fabio Feuerhamel,e a sua equipe fizeram um trabalho de excelência.
Amigos,ontem dia 18 de abril 2012 as 20h00 a minha mãe  teve alta,já está em casa .e foi  curada,os médicos não encontraram nada em minha mãe.até suspeita de câncer eles tiveram.no relatório final ele disse que ela teve um espasmos que é contração do músculo que fecha  a válvula do sangue e a sensação é parecida do ataque cardíaco.e o tratamento é só tomar um remédio que ela passou para dor.
Ela ficou hospitalizada  no total13 dias.
Agora,amigos o  fato é que no eletrocardiograma foi detectado algo,e que na verdade cremos que foi Jesus que a curou.
Deus é fiel !
OBRIGADA SENHOR!!!EU TE AMO PELOS SEUS BENEFÍCIOS.

Termino este testemunho de vitória,agradecendo á todos que oraram e torceram pela vitória da minha mãe.
aos intercessores do twitter o nosso muito obrigada.a nossa família,amigos e a Igreja de Deus.
E se você estiver passando por algum problema que acha que é impossível,creia tenha fé pois para Deus nada é impossível.Nunca desista da vida.somente adore a Deus e confia no Senhor.

Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres. 
Salmos 126:3

 vídeo




Deus abençoe
graça e paz

Fabiana Matos
@eternoproposito




















0 comentários:

Postar um comentário