CREIA QUE VOCê NUNCA ESTÁ SOZINHA

quarta-feira, 23 de maio de 2012





No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma. 

Salmos 138:3



Deus quer que você tenha consciência  a presença dele em sua vida. deseja assegura-lhe que , quando sentir temor, poderá voltar-se para ele e encontrar a paz que só o senhor oferece. Quando estiver cansado(a), receberás forças do alto, quando estiver vazio(a),encontrará nele  plenitude. Quando estiver triste, descobrirá a alegria divina. E quando estiver no meio da tempestade violenta, encontrará em Deus abrigo  e provisão.
Traga Deus para dentro de sua rotina e experiencia diárias. Busque-o em meio ás dificuldades e necessidades.
Tenho aprendido que quando as coisas não estão bem o que se deve fazer e ir para casa de Deus,pois mesmo que eu conte os meus problemas  para todo mundo,ninguém vai poder me ajudar a solucionar,diferente do meu Deus ,Ele sim pode mudar a minha história.Te aconselho a fazer o mesmo. corre para casa de Deus ,corre para os pés do seu Senhor.tenha fé,Deus é amor,Ele sara as nossas feridas.

Lembro uma época específica de grande dificuldade em minha vida em que me senti profundamente sozinha. A aflição era tanta que me voltei para Deus, levantei os braços e clamei "Senhor, porque me sinto tão só? Tu prometeste suprir todas as minhas necessidades e preciso que removas esta solidão de dentro de mim."
No momento em que orei, senti claramente os braços de Deus me envolvendo,e a dor passou.O Espirito Santo consola as nossas dores.
talvez hoje ,você está triste,abatido (a) ,até sem esperança.as lágrimas até secaram de tanto chorar.
Talvez você está falando "para mundo que eu quero descer".pois não aguento mais opressão,o meu corpo dói,a minhas força já se foram ,é tantos fardos e problemas,que estou a ponto de fazer uma besteira.
Não faça nenhuma mal contra ti e nem contra ninguém.não desista de você,nem de Deus ,não desista da sua família,dos seus sonhos,não saia do emprego,não termine o namoro, CALMA!

Tudo neste vida tem uma solução.Você está sendo provado para ser APROVADO por Deus.quanto mais é a luta mais será a sua VITÓRIA! você precisa crer nisso!por que isto está acontecendo logo com você,talvez sua pergunta seja está..é simples,porque você é um homem /mulher de Deus.e as vezes temos que passar na escola do deserto para reconhecermos quem é Deus,ser mais obediente,humilde e adorar mais ao Senhor.Por  que talvez nos tempos bons,quando você está bem financeiramente, com saúde,na alegria  você simplesmente esquece de Deus.

Acredito que a pessoa que mais quer  te ver feliz nesta terra é Deus.E Ele jamais vai  te dar uma prova que você não possa suportar.amém
Preciso que saiba de algo:
Deus está contigo aí do seu lado,e Ele colocou você para ler esta mensagem como resposta ao teu coração.
Ele diz: Eu estou te ouvindo,estou contigo,jamais me apartei de ti.
quando você chora,eu enxugo as suas lagrimas.
Sou o Teu Deus, O grande Eu Sou.Te chamei para ser VENCEDOR(A).!
Hoje mesmo verás o meu milagre.Estou agindo e entrando nos papéis,visito sua vida,e tiro todo o fardo.
contarás o testemunho do meu agir.assim diz o Senhor.
amém!
amigo(a)
Receba o renovo de Deus neste dia.
adore ao Senhor!
Quando estiver passando alguma luta começa a orar,leia a bíblia, mesmo sem força começa a louvar,canta um hino,coloca um cd gospel. vai para o seu quarto fecha a porta e diga.Este momento agora é só eu e meu Deus.não atende telefone,não entra na internet.passa um tempo com Deus.Ele vai  falar contigo e te dar a resposta.

Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.

Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. 

Salmos 139:2-3


Vamos orar?

Senhor, somente tu podes preencher o vazio de meu coração. Sei que és o único elemento constante de minha vida e que jamais me deixarás. Todo o resto é temporário e mutável. Tú es um Deus bom e teu amor por mim não tem fim. Ajuda-me a lançar meus fardos sobre ti e a deixar que os carregue. Peço que caminhes comigo, Senhor. Confio em ti. Toma-me pela mão e conduza-me até eu sentir outra vez a tua luz em meu rosto e tua alegria em meu coração.

Fica na paz do Senhor Jesus
abraços
Fabiana Matos
@eternoproposito
msn: eternoproposito@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário