PRESENTE PARA O DIA DOS NAMORADOS : ORAÇÃO

terça-feira, 29 de maio de 2012




Olá,amigos!
Dias do namorados chegando \o/
       Pra quem já encontrou o seu amor,esta data é esperada com com muita alegria,e pra quem ainda está solteiro(a), também é uma data de esperança,e expectativa,pois quem sabe até o  dia 12 de junho,o presente do dias do namorados seja o próprio namorado(a)!?não é verdade rs
       Realmente, para Deus marcar o encontro de um casal,pode acontecer a qualquer momento.por isso que quem ainda está solteiro(a), é importante está orando pela sua vida sentimental e depois tem que descansar. como a palavra do Senhor diz em Salmos 62:5 O minha alma,ESPERA  somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. 

Salmos 62:5


      E  você que já vem esperando no Senhor com paciência,há muito tempo.Acredita, Deus não esqueceu de você!
Ele está é caprichando.
   Na verdade ,Deus está te treinando ,forjando o  seu caráter te amadurecendo , acrescentando mais graça,unção,sabedoria para que você tenha todos ingredientes necessários para conviver com sua benção.
Pois todo relacionamento  envolve muita coisa: emoções,família,igreja, ministério, adaptação de gênio/criação/gosto.
   Exemplo um pode gostar de ir ao cinema, e outro prefere alugar um DVD e assistir um filme em casa,como resolver isso?Tenha  dialogo com seu cônjuge e e aprenda logo  a palavra RENUNCIA.
e aproveito faço uma observação" não é só um do cônjuge  que tem que renunciar  para fazer a vontade do outro,na verdade é os dois que  tem que ceder."
 Solução: meu bem,hoje vamos ficar em casa, fazer a sua programação e no próximo final de semana ,vamos fazer o que você desejar,como ir ao jantar,ou visitar alguém.Isso irá harmonizar o seu relacionamento e ambos estarão satisfeito.

    Exemplo de criação: aí,meu bem eu fui criado com  minha mãe fazendo tudo pra mim,por isso não vou poder te ajudar.querido(a) se isso estiver ocorrendo em seu casamento,você vai  concordar comigo que isso esta gerando uma briga não é verdade?porque  só uma das partes está sendo sobrecarregada com deveres doméstico e isso vem destruindo vocês dois.
solução: meu bem,a minha criação foi diferente da sua,porém eu sei que está prejudicando o nosso relacionamento pois estou te sobrecarregando,porém hoje eu estou disposto a aprender com você e dividir as tarefas também de casa.

   Exemplo de gênio: A pessoa é muito mansa e a outro é muito imperativa,até nervosa. Então como resolver esta situação. Nunca confronta a pessoa quando está nervosa, faça de tudo para acalmá-la e quando tudo estiver tranquilo ,não fale na hora,espera até outro dia  para conversar com ela e mostre para ela onde que ela errou.e ela verá que o seu cônjuge foi sábio(a) que o/a apoio na situação e ao invés botar mais fogo na lenha,e refletirá que o  seu cônjuge  trouxe paz a vida dela ao invés de guerra.. é bem provável que ela mude ou domínio o seu gênio ,pelo exemplo de equilibro emocional do seu parceiro(a).

   Talvez você diga, tudo que você falou até agora tenho buscado fazer  no meu relacionamento,Eu digo para você parabéns !continua assim!mas se não .....é preciso de mudanças! talvez você seja até uma boa pessoa,serve a Deus e até  tenta dar o melhor de si em muitas horas do seu tempo,porém tem horas que foge alguns assuntos do teu controle,você tem alguns deslizes de comportamento/temperamento/e por nada começam  descontar os problemas involuntariamente na pessoa que você ama ,e começam a brigar,levantar outros assuntos mal resolvidos ,ou começam acusar um ao o outro e quando  você vai perceber foi dito palavras muito duras um para outro e isso gera muitos ressentimentos e magoas.isso não é muito bom!
preciso te mostrar a luz da palavra que é necessário reconhecer  o erro ao invés de justificar.Jesus diz:


“perdoando-vos uns aos outros como, também Deus, em Cristo, vos perdoou” (Efésios 4.32),


       Você como filho(a) de Deus,tem que pedir perdão e liberar o perdão.salve o seu relacionamento hoje com essa atitude.
Outro atitude que se deve fazer é orar.
Você fala e fala e nada muda.chegou a hora de outra estratégia.
         
       A minha pergunta hoje é VOCÊ TEM ORADO PELO SEU AMOR?
pela pessoa que Deus te deu?




        Sabe meu amigo(a) eu tenho colocado em prática no meu relacionamento conjugal a Oração,e tenho recebido muitas respostas de Deus através desta atitude de FÉ.
A palavra de Deus diz:

Por isso vos digo que todas as coisas que vocês pedirem em oração, crendo recebereis, e tê-las-eis.
E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas. 
Marcos 11:24-25



      Quando oramos um pelo outro estamos cobrindo um ao outro na sua vida espiritual,é vontade de Deus que os dois  caminhe lado a lado e seja muito FELIZES!tiago 5.16 diz:"orai uns pelos outros"
      Isso é prova de amor,orar pela pessoa que você tanto diz que ama,pagar o preço e interceder pela vitória dela que será a sua também e da família.meu irmão(a) vai para joelho quando tudo vai bem,e também quando tudo vai mal,não tem como resolver com suas próprias mãos certas coisas.peça ajuda a Deus,Ele sim vai te ajudar a abençoar seus amor.
   Seja parceiro(a) de oração numero 1°do seu cônjuge.Sabia que através da sua oração livramentos são cortados,portas são abertas,mudança de atitude e temperamento também,a fé do seu amor pode está abalada e através da sua oração ele(a) é fortalecido(a).talvez esteja sendo perseguido no trabalho passando luta financeira,porém tudo melhora quando você dispõem a interceder por ele(a)?Sabe porque isso acontece?
     Deus colhe as suas orações e transforma em vitória . a Biblia diz: “Clama a Mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.” (Jr 33:3 ACF)A oração do justo muito pode na sua eficácia” Tiago 5.16. Isso significa que você precisa continuar crendo que sua oração tem poder.é um bomba tômica.


No dia dos namorados, além de presenteá-lo com um bom momento a dois e com presentes ,dê o melhor presente que é o AMOR e a sua ORAÇÃO.

Deus
abençoe
e já desejo  um Feliz dia dos namorados!

Fabiana Matos
@eternoproposito





0 comentários:

Postar um comentário