acidente com cantor Marcos Witt

terça-feira, 25 de setembro de 2012



Canzion emite nota oficial sobre acidente com Marcos Witt









O cantor evangélico Marcos Witt, que sofreu um grave acidente ao cair de uma lancha próximo a Houston se recupera em um hospital da região. Segundo um comunicado divulgado pela gravadora Canzion, Witt sofreu fraturas múltiplas nas duas pernas e está sob avaliação médica para definir os procedimentos que serão realizados.
De acordo com a nota, a vida de Witt não está em perigo. “Mesmo estando sob o efeito de sedativos e medicamentos, Marcos Witt está com dor severa. É digno de nota que a sua vida nunca esteve em perigo e que em todos os momentos permaneceu em plena posse de seus sentidos e faculdades mentais”, fala o texto, segundo o Notícia Cristiana.
O comunicado continua agradecendo pela manifestações de solidariedade e solicita que orações sejam feitas em favor da recuperação do cantor.
Lakewood Church
No último dia 16 de setembro Marcos e Miram Witt se despediram do ministério exercido na Lakewood Church que fundaram e pastorearam durante 10 anos.
Marcos se preparava para um período sabático após constatar alguns problemas de saúde  e se submeter a longos tratamentos. Marcos e Miriam decidiram descansar por no mínimo três meses antes de iniciar novos projetos.
Segundo o Protestantet Digital, o pastor Danilo Montero assumiu de forma permanente a direção da igreja que possui a maioria dos membros de origem hispânica.

0 comentários:

Postar um comentário