o Meu Desejo é...

terça-feira, 30 de outubro de 2012

           

Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.

Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. 

Provérbios 3:5-6


             Ninguém gosta de andar em círculos e passar repetidamente pelos mesmo lugares, experimentar os mesmo problemas e frustrações  cometer os mesmo erros e lidar com as mesmas limitações,não é verdade?
                    Se eu te perguntar o que você anseia o quer para sua vida,muitos de vocês,ou maioria  dirão: Queremos romper os círculos viciosos de derrotismo, superar-nos , ir além de nossas limitações e circunstâncias  Não desejamos ser apenas sobreviventes  Queremos vencer e ser parte de algo que nos transcende,  Queremos estar ligados áquilo que Deus está fazendo na terra a fim de dar frutos para o teu Reino; Queremos ter uma vida de qualidade, casar,ter filhos,viver uma vida simples e prospera, desejamos : realizações profissionais,ser bons filhos,bons pais ou   ser queridos pelos amigos, em fim somos muitos  os desejos pessoais que enseiamos.
                      Sabe meu amigo(a), descobrir que só desejar algo,não significa realizar ou conquistar. Tudo nesta vida tem um preço a se pagar, tem que se fazer um planejamento,colocando metas, o quanto isso irá custar com relação não somente a preço mais também a tempo,e antes de tudo isso,deve perguntar á Deus se é da vontade DEle,pois senão haverá tudo aquilo que comecei a falar no primeiro paragrafo.E eu te pergunto ,você está somente idealizando um sonho,e sendo um expectador da sua própria vida, vendo as pessoas vencerem e você  aí paradão em casa, na internet , envelhecendo,sem amigos sedentarismo é o seu sobrenome  ou está correndo atrás do seus sonhos?
               Se você disse que está correndo atrás dos seus sonhos, te dou os parabéns,e continua assim, pois Deus vai te abençoar e honrar.amém! porém se você respondeu  que está vendo a banda tocar e passar, pode ter que certeza que você está em um estágio de parasita e precisa urgentemente de ajuda,não só na área emocional  mas também de ordem espiritual,talvez esteja assim,por que você deixou de orar,ler a Bíblia e  se esse for o seu caso,primeiro Convide Jesus está na sua vida de novo ,segundo vá há uma igreja, e enquanto isso já comece a rever o seu estilo de vida.E creia Deus não planejou uma vida á você sem história, ao contrário O que Deus tem para os seus filhos é sempre novidade de vida, cheia de conquistas,alegrias e plenitude ,mas as pessoas devem desejar isso e buscar isso acontecer.
            Um conselho que te dou é que você peça a Deus que Ele endireita os seus caminhos e assim Ele o fará,ainda dá tempo você ainda é novo(a).E a sua vida não acabou. independe mente o tamanho da luta que está vivenciando  você deve lembrar que o seu Deus  é Poderoso para  agir ao seu favor,e mudar o rumo da sua vida.
Só temos uma vida para viver.
Vamos a luta.
Com Jesus na direção do nosso barco, iremos muito longe!
O céu não é o limite...há mais muito mais.
não se martirize por qualquer coisa e sim se preocupa com de fato o que é importante
para você e que vai agregar valor á sua vida!
O tempo não volta,o que passou,passou . infelizmente ou felizmente.
O  sonhar e o realizar é possível e esse processo de mudanças pode está começando agora enquanto está  lendo esta postagem.
abrir os seus olhos é nosso dever.mas tomar atitude,agir e fazer acontecer,sabe quem pode fazer isso por você?
VOCÊ MESMA.



Vamos orar?

Senhor, ajuda-me a viver os teus sonhos e me dê animo e força para prosseguir
com os meus anseios e desejos,me liberta de todas as forças malignas que possa tentar
me aprisionar ,conceda-me sabedoria e discernimento.Eu te agradeço pelo seu filho amado
Jesus."
amém



Fica na paz
e faço votos que seus desejos sejam realizados.
Em nome de Jesus
e até a próxima.

Fabiana  Matos
@eternoproposito






0 comentários:

Postar um comentário