O jogador de futebol colombiano Falcão Garcia, atacante do Atlético de Madrid, concedeu entrevista para uma rádio espanhola, na qual deu seu testemunho de fé e contou que frequentou a igreja com o brasileiro Kaká.
Evangélico, o jogador disse que desde a infância ia a igreja com a mãe, e que começou a se envolver com o futebol aos 13 anos.
Falcão falou das dificuldades que enfrentou ao se mudar para jogar na Argentina, onde viveu numa pensão com 80 jogadores. ”Aqueles anos foram muito difíceis, se acostumar a viver com tantas pessoas e não ter o seu próprio espaço, se habituar às regras e horários, mas nunca fui rebelde”, declarou.
Ao responder sobre a diferença entre cristãos evangélicos e católicos, o jogador disse que os evangélicos não adoram imagens, buscam aprender mais sobre a Bíblia e colocar esses conhecimentos em prática.
O jogador também afirmou que tudo o que alcançou foi por meio da graça divina. ”Foi Deus que me deu saúde e talento, e o que me fez chegar até aqui foi seu poder em minha vida. Tenho visto e comprovado isso por várias vezes”, declarou, afirmando ainda que nunca deixará de reconhecer isso.
Quando o repórter perguntou sobre o grande sucesso que fez esse ano, Falcão se mostrou realista. ”Contanto que não influencie sobre o que é realmente importante, como o meu desempenho em campo, eu não mudaria nada, apreciando e compartilhando isso com as pessoas ao meu redor, porque a fama passa, e o futebol vai acabar algum dia”.
Falcão disse ainda que a Bíblia é um manual que nos diz como Deus gostaria que vivêssemos, e a oração é uma forma de se comunicar com o Senhor. Ele completou dizendo que Jesus é uma das pessoas mais influentes na sua vida.
Deixe seu comentário 
Fonte: Gospel Mais