Dia 12/12/12,já chegou e agora só falta o dia 22/12 o que fazer?

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012




Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele. Sl 118.24

Bom dia,

 Para muitos hoje é um dia que vai  acontecer alguma coisa ,seja nos astros  ou no mundo espiritual. O fato é  que este dia ,é um dia muito abençoado,pois foi o dia que o Senhor fez.
Estamos felizes,por estarmos vivos, contemplando as maravilhas do Senhor. o número e a data é bonitinha.
como foi nos anos  anteriores 11/11/11; 10/10/10 e aí vai.
Pode ser que este dia seja o dia D da sua vida, o dia da sua vitória,mas será porque Deus determinou isso, pode ser um dia ruim também, mas não foi por causa da data.e sim talvez uma escolha ruim que você fez,
ou realmente ,o Pai escreveu assim.
Para nós cristão,a numerologia não influencia em nada em nossas vidas,porque cremos que se o Senhor não estiver nas nossas vidas, aí  sim,isso que  vai influenciar ,pois quem não tem Jesus como seu salvador,este não é salvo,não é liberto e não  é protegido.

Nada de superstição!

Dia 22 /12
agora é outra data que muitos acham que o mundo vai acabar.

O único que tem poder para  saber  qual será o  Fim  dos tempos é  próprio Deus e mais ninguém.

Mas,Se você acredita nestas coisas, O que fazer???
Já que o mundo vai acabar , na sua crença e convicções,aproveita pra fazer uma doação, para as pessoas carentes no mundo,
aqui no Brasil, muitas crianças estão passando necessidades,fome,estão doentes por falta de medicamentos ,pois nos hospitais públicos no Brasil, faltam muitos medicamentos para atender  a toda  a população,tantos orfanatos precisando de ajuda, e fora outros países que também carecem de ajuda .
Hoje quero fazer uma apelo diferente á  você que crer nestas datas.já que você não vai levar nada desta terra. faça pelo menos uma  boa ação .Doe alguma coisa:roupas ,dinheiro,casas, remédios. Vá numa instituição mais próxima da sua casa e faça a sua parte. 

Deixo aqui meu apelo.

abraços

Fabiana Matos
@eternoproposito



0 comentários:

Postar um comentário