Fireflight faz show em Brasília e em Recife, nos dias 12 e 13 de Abril de 2013

terça-feira, 18 de dezembro de 2012







Fireflight é uma banda americana de rock cristão. Nativos da Flórida, a banda é composta por Dawn Michele (vocal), Justin Cox (guitarra, teclados, vocais), Wendy Drennen (baixo, vocal), Glenn Drennen (guitarra) e Adam McMillion (bateria). 

O debut o Fireflight no Brasil se dará em grande estilo, a banda está escalada para ser o nome principal dos festivais Desperta Brasília e Canta Recife, dois dos mais importantes eventos gospel do país. 

Os empresários Gleison Willy e André Bomfim, produtores da turnê da banda no Brasil, confirmaram as apresentações em Brasília, para o dia 12 de abril; e em Recife, para 13 de abril. Em breve mais informações, sobre local e ingressos. 

Sobre a banda: 

O nome "Fireflight" foi sugerido por Dawn Michele pouco antes de se apresentarem em uma igreja. A banda afirmou em uma entrevista ao site Jesus Freak Hideout, que o nome "Fireflight" não tem nenhum significado. Porém, há uma possível hipótese de que o nome tenha derivado da palavra "Firefight", que seria fogo cruzado ou tiroteio. O sentido desta derivação seria o fato de ser uma banda de rock cristão, o tiroteio é a batalha entre os dois lados, bem e mal, ou Deus e diabo. 

Em 2002 a banda lançou um álbum independente chamado Glam-rok, que foi produzido pelo guitarrista Justin Cox. Posteriormente, em 2004, foi lançado o EP On the Subject of Moving Forward, antes de assinarem com a gravadora Flicker Records. 

"The Healing of Harms" foi lançado em 2006. Em 2008 lançaram Unbreakable, com o single de mesmo nome. Em 2010 a banda foi indicada para o GRAMMY, como banda de rock moderno e recebeu seis indicações ao Dove Awards, incluindo o artista do ano. Em 2009 e 2010 Dawn Michele foi indicada a melhor vocalista feminina. Além disso, o grupo ganhou por votos de fãs como "Melhor do the Beat" concurso de Taco Bell em 2009 e apresentou no ESPN "Winter X Games 13." A música da banda tem sido destaque no E! Entretenimento. 

A banda acumula hoje a marca de 140 shows por ano, em média. Em 2010 lançaram o álbum For Those Who Wait, que foi lançado pelo Sony Music no Brasil em 2011. E em 2012 a banda lançou o seu projeto mais novo "Now". 

Mais informações: 
Contato – show em Brasília: gleisonwilly@hotmail.com 
http://www.facebook.com/despertabrasilia 

Contato – show em Recife: contatocantarecife@gmail.com 
http://www.facebook.com/cantarecife 


 






SEJA SOCIAL :)

0 comentários:

Postar um comentário