Somente a verdade

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013







Umas das principais razões a qual nós cristãos fomos chamados por Jesus Cristo é falar a VERDADE; já que Ele é a própria verdade. "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. "João 8:32
Quando temos um verdadeiro encontro com Senhor é impossível viver uma vida de mentira e engano,quando vivemos a verdade ,aquilo que não é de Deus, logo o Espirito Santo nos mostra para corrigirmos e também exortarmos uns ao outros. E, se teu irmão pecar contra ti, repreende-o e, se ele se arrepender, perdoa-lhe.
Lucas 17:3

Existe uma enorme diferença entre os que servem a Deus e àqueles que não servem. É fácil de saber,pois os que são do Senhor,quando erra o alvo,decide corrigir o alvo ,com duas atitudes: confissão e arrependimento; e logo todos ao redor percebem a mudança porque é visível através da sua tomada de decisão e posicionamento. os que decidem viver uma vida digna é declarada : diante de Deus e a dos homens; já os que não servem a Deus, preferem viver uma vida do engano e dá mentira.Preciso te falar algo sério. A mentira rouba a nossa felicidade.


Na sua casa e no seu trabalho no seu dia-a-dia, fale somente a verdade,não engane o seu próximo, não fale mentiras para os seus pais,marido/esposa,namorado(a) ,amigos,chefe e nem para você próprio, como dize o ditado : "o pior mentiroso é aquele que acredita nas suas mentiras." Não vale apena, o preço de omitir e mentir é alto demais.
A Bíblia diz que a única paternidade concedida ao diabo é o da mentira. Jo 8.44. Se você que está lendo este artigo e está vivendo uma vida de mentira,eu lhe digo ,pare de viver desta forma,você sabe que isso tem te aprisionado e lhe escravizado, Jesus quer quebrar estas correntes e libertá-lo. A partir de hoje faça uma aliança com seu Senhor,e vai a quem você defraudou e resolva ,confessa,fique com alma aliviada.Faça como Zaquel, que era um cobrador de imposto e roubava as pessoas,mas quando Ele convidou Jesus a estar na sua casa,ele mandou embora "pra janela" as suas piores práticas e sobre modo ímpar ,restituiu á todos que haviam enganado e defraudado.
Mande embora ,neste exato momento da sua casa(vida), tudo aquilo que não é do Senhor.
Agora se você estar vivendo a verdade,louvado Seja o Senhor Jesus, continua assim, e quando você souber que alguém esteja vivendo errado e fazendo algo errado,o exorte-o. Exemplo: você sabe que sua irmã está mentindo para os seus pais dizendo que está indo para o colégio ou para casa de uma amiga e na verdade, vai encontrar as escondidas com o namorado, não pense duas vezes,confronta a sua irmã com a verdade, e se ela não mudar, conta ao seus pais, na hora ela vai ficar com raiva, mas no futuro ela vai te agradecer. Outra situação: você sabe que alguém esta roubando algo na empresa e você é cúmplice e está vendo, confronta-o e se a pessoa não mudar,não tenha medo da denúncia-lo. Pois nós somos pela verdade.
Você sabe que alguém está adulterando ,dando calote na praça,confronta a pessoa com a verdade.Não tenha medo!Pois Deus nos dá está autoridade.
Igreja do Senhor,não deixa que picaretas venham subir os púlpitos da sua igreja, para pregar a palavra ,quando você souber que a pessoa estar com a vida errada.
Não deixe entrar na equipe de louvor ,pessoas que você sabe que vive uma vida de fofocas e mentiras, se você permitir isso, você será o responsável pela morte espiritual das pessoas e estará colocando um câncer dentro do corpo de Cristo.
A verdade pode até doer mas ela trás cura e restauração.
E principalmente quando alguém for ministrar o evangelho, observa se pessoa estar ministrando a palavra de Deus ou heresias como o evangelho falso da teoria da prosperidade.

"Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros."Efésios 4:25

"Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente."
Romanos 1:25

"Permanecem firmes para todo o sempre; e são feitos em verdade e retidão."
Salmos 111:8

"Não dando ouvidos às fábulas judaicas, nem aos mandamentos de homens que se desviam da verdade. "
Tito 1:14


Nós somos pela verdade!

Fabiana Matos
@eternoproposito











0 comentários:

Postar um comentário