Vitor Belfort agradece a Deus por vitória no UFC

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013




No último sábado, o lutador de Mixed Martial Arts (MMA) Vitor Belfort venceu a luta válida pelo UFC São Paulo contra o inglês Michael Bisping, e agradeceu a Deus pela conquista.

Antes da luta, Belfort, declaradamente evangélico, foi criticado pelo adversário por ser “tão religioso” e sofreu acusações de doping, por uma suposta reposição hormonal de testosterona. Em resposta, afirmou que Bisping era um “hooligan”, termo inglês usado pela mídia britânica para definir torcedores vândalos.

A vitória de Belfort no UFC São Paulo aconteceu por nocaute no segundo round, e ainda no octógono, ele agradeceu publicamente a Deus pelo feito: “Deus é mais forte do que qualquer circunstancia que você passar, tenha fé e você moverá montanhas!”.

Após a luta, numa entrevista coletiva à imprensa, Vitor Belfort cobrou a revanche contra Jon Jones, que o derrotou no UFC 152 com um nocaute no quarto round, e ainda criticou o lutador Chael Sonnen, chamando-o de palhaço.

A resposta imediata de Sonnen veio através de um canal de televisão, onde comentava a luta: “Deixe-me ser bem claro e falar direto com você Vitor: você está dizendo ao mundo que gostaria de conhecer Jesus. Eu ficaria feliz em providenciar essa viagem. Mas, primeiro, vou me livrar de Jon Jones. Mas você está próximo”.

A provocação não passou batida e Belfort respondeu de forma contundente através do Twitter: “Você não tem poder para me mandar para Jesus, mas eu posso providenciar que você tenha um encontro antecipado com satanás”.





A esposa de Belfort, Joana Prado, afirmou ao site Ego que deseja que o marido propague valores cristãos através de sua profissão: “Nunca pedi para o Vitor parar. Na verdade, eu oro é para ele fazer o que gosta, que é lutar, para poder cada vez mais mostrar um pouco a nossa família, nossos valores e os princípios cristãos que temos”.

Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário