Geração comprometida

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013




Ser cristão não é somente ir á igreja, carregar a Bíblia ou ter uma função eclesiástica,é algo muito além disso,tem que ser obediente a Deus,e se querermos algo há mais do que salvação ,teremos que ter um grau maior de envolvimento como as primícias de Deus,foi umas das primeiras lições que aprendi com Jesus:"compreendi que teria ser uma pessoa compromissada."
Depois que tomei a decisão de estar comprometida com Reino de Deus e tudo que me envolve.Sabia que precisaria arrumar um jeito de manter nos trilhos.Então comecei a tomar a seguinte atitude de me manter disciplinada a forma do meu viver.
Eu disse para mim mesma: "Fabiana ,você precisa ser uma pessoa comprometida".
Como Administradora de formação,aprendi que devemos planejar,então tudo que eu faço,coloco primeiro na agenda,organizo as idéias,
oro pedindo sabedoria e direção a Deus e depois as coloco em prática.
E quando falamos da obra do Senhor,Não podemos cuidar das coisas dEle de qualquer forma,não estamos lidando com papéis, rotina ou burocracia e sim com vidas.
Meu irmão, as vidas(pessoas) são muitos importantes para Deus,e se é para Ele tem que ser para mim e para você também.
Nunca aceitei um convite para fazer a obra de Deus,para agradar ao homem,faça para agradar a Deus e pelo qual você sabe que é vocacionado para aquela missão.E quando tiver a oportunidade de falar das coisas celestiais ou for para exortar alguém na Palavra,não tenha medo de falar,e não se corrompe.Diga a verdade e aquilo que Deus mandou.
"Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo ."Gálatas 1:10
Não faça as coisas pela metades,cumpre as suas metas,seja uma pessoa digna,honre com tudo que prometeu.
Se é casado,honre o seu cônjuge,seja compromissado com sua família.
Se é solteiro seja fiel a Deus,seja comprometido com a Palavra de Deus,com a sua igreja,com os seus líderes,com a sua família e principalmente com você mesmo.pois as suas ações poderá ter consequências eternas,então pensa antes de agir.
Seja compromissado com você mesmo:Quer ver sua vida mudar em 2013? então segue o planejamento que você fez,não sai do foco.
Um benefício que temos em sermos comprometidos é que compromisso gera resultados satisfatórios.
É muito difícil ver alguém dedicada ao evangelho,se doar na obra do Senhor e os resultados serem negativos ou ficarem de mãos vazias.
Seja diferente,Faça a diferença.
Venha fazer parte da Geração comprometida
Experimente hoje ser uma pessoa mais compromissada.
Deus só tem compromisso com quem é comprometido com Ele.
pensa nisso!

Deus te abençoe

Fabiana Matos
@eternoproposito







0 comentários:

Postar um comentário