VIRGINDADE

domingo, 24 de fevereiro de 2013


O que é virgindade?

O conceito virgindade é construído pela sociedade, baseado em critérios tanto biológicos quanto sócio- culturais baseado nas suas crenças e desta forma pode variar grandemente entre as culturas, sendo muito valorizado em alguns meios sociais e principalmente no meio de nós cristãos que temos como  manual de fé a  Palavra de Deus, especialmente no que diz respeito à preservação da virgindade antes do casamento.
Biologicamente virgindade pode ser definida como o atributo de uma pessoa que nunca foi submetida a qualquer tipo de relação sexual(conjunção carnal).
Quando falamos em virgindade estamos correlacionando à pureza, à não maculação, tanto da alma como do corpo .

Virgindade está fora de moda?

Claro que não,e jamais ficará fora de moda.Ser virgem é o maior presente que você poderá entregar  a pessoa amada ao se casar com ela.Olha que honra!
Se você for virgem, tanto as moças quanto aos rapazes.”Enche o peito “e diga: Eu tenho orgulho de ser virgem!
Além, disso, você estará preservando o seu corpo, a sua alma e as suas emoções, de  acusações futuras  vindo de você mesmo e de outras pessoas.


Perder a virgindade te levará para o inferno?

Não, mas a prática do sexo antes ou fora do casamento sim..leia  Ap 21:8 
Então se você não for mais virgem,Não é para entrar em desespero e ter vergonha em falar sobre o assunto,pois antes, você não havia tido a verdadeira compreensão dos valores e princípios  cristãos.Agora que você tem,a sua história mudou.Jesus está escrevendo tudo novo:Novos sonhos e prosperidade na sua vida sentimental..
Quando a pessoa se converte ao cristianismo deve-se fazer um voto de pureza, e praticar o sexo após o casamento (civil).
Você que é cristão e não é virgem, você tem um novo estilo de vida,e como muito orgulho você poderá dizer á todos:Decidi esperar até o casamento.

E se a pessoa não for mais virgem e o rapaz/moça com que a pessoa esteja namorando está usando  este argumento para tentar convencê-lo(a) de praticar o sexo?

1° Partimos da primicia de que se a pessoa que deseja fazer o sexo enquanto é solteiro, já é um sinal que ela não teve um encontro com Deus.(a sua vida espiritual já está no vermelho)
2°A  pessoa quando ama espera e respeita o corpo da outra pessoa.
3° É necessário ter um dialogo com a pessoa que você está namorando,ser honesto(a).
4°O namoro entre  duas pessoas que já tiveram relações sexuais será diferente de um namoro entre duas pessoas que são virgens.(A vigilância aumenta) .Tem que ter limites.Sim É possível o casal chegar no altar sem fazer sexo. Principalmente se o casal amarem a Deus em primeiro lugar,o centro do namoro for a  vontade de Deus para vida deles,e desejarem  buscar sempre estarem com compromisso de viver uma vida em santidade.fazendo campanhas espirituais.(jejuando ,lendo a Bíblia,tendo acompanhamento de líderes)
5.Ei , se a pessoa quer fazer sexo com você,por que então na casar?É tão simples.
6. Se a pessoa  continua a insistir ,depois de um não seu,dá um fora nesta pessoa,manda passear.”mastigar chiclete,plantar bananeira ,morar no planeta marte,em fim sumir da sua vida”.

Finalizo dizendo:
Que como cristã é uma honra em falar sobre este assunto.Este propósito de pureza sexual e virgindade é coisa mais linda na nossa vida. 
Amigo(a) segue os bons exemplos e não os maus exemplos.Deus vai te honrar.Vale apena ESPERAR!Deus vai te fazer muito feliz na sua vida sentimental e  sexual,você será um referencia para nossa geração.
“É sempre melhor OBEDECER do que sacrificar.”1Sl 15.22



Infelizmente, tem pessoas que andam leiloando o presente que Deus deu a elas.Pode ter certeza que lá na frente estas pessoas terão marcas,que só Jesus poderá tirá-las.

Deus abençoe
Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário