TESTEMUNHO DE LIVRAMENTO

sexta-feira, 12 de abril de 2013





O nosso Deus é um Deus que salva; ele é o Soberano, ele é o Senhor que nos livra da morte.Sl 68.20

Ele ora a Deus e recebe o seu favor; vê o rosto de Deus e dá gritos de alegria, e Deus lhe restitui a condição de justo. 
Jó 33:26


Bom dia amigos!

Hoje dia 12 de abril  quero testemunhar  a grandeza e o milagre de Deus em minha vida.
Era por volta das 11h00 da manhã quando estava passando a pé em frente a uma rua aqui em Sobradinho-Brasília/DF.
Quando senti que vinha alguém atrás  de mim,senti uma presença maligna mesmo. Quando virei, era uma rapaz de 1.80m negro de boné, e chinelo por volta  da idade de 18/ 19 anos.Quando ele disse ,eu só quero o celular.

Na hora pensei em Deus,peguei o meu  celular e arremessei na direção  de 1.50 m de distancia do local que eu estava.Ele pegou o celular e saiu correndo, na mesma hora apareceu  um monte de gente, que  ficaram comigo até o meu pai e a policia chegarem.

Mais uma vez, vi Deus me guardando,Glória a Deus,não estou triste,fiquei um pouco assustada,só que em seguida  veio uma paz.
 O celular compramos depois.Já a nossa vida,somente temos uma.
Esse celular  é de obra,tem muitos versículos da palavra de Deus,era utilizado para enviarmos 
o SMS para as pessoas que se  cadastram em nosso sistema de mensagens,era também o meu celular pessoal.Mas,como tudo está no controle de Deus,oro para que esse rapaz  leia todas as mensagens que estão salvas lá;
Quem sabe mais uma vida para Jesus???!!!

Deus meu livrou e te livra também!
Meu irmão,não sei como está sendo o seu dia,mas se você é guardado do Senhor, o inimigo NÃO pode te tocar. O  Deus que você serve é muito maior que os seus problemas.
Não murmure,somente agradeça.

Deixo o meu testemunho de livramento para edificar a sua fé.
Creia mais em Deus.
amém
 Graça e paz
Fabiana Matos
@etenroproposito







3 comentários:

  1. Que livramento Fa, Deus é contigo varoa, e sei que o inimigo não estava satisfeito com a obra dos SMS, por isso creio que você terá mais força para proseguir com este misterio de evangelização via SMS.

    Deus lhe abençoe e lhe guarde,

    Fique na paz,

    Hubner Braz

    ResponderExcluir
  2. Fabi,

    Você é escolhida de Deus,a menina dos olhos de Deus.
    Estou orando por você ,amiga,sei que A obra é muito grande e o inimigo está furioso.Mas,Deus é contigo!

    te admiro muito.
    O Brasil ora e ama esse ministério.
    bj
    Gabriela

    ResponderExcluir
  3. Amigos,Obrigada pelos recadinhos Deus abençoe, e continue orando por mim.
    bjão
    Fabiana Matos

    ResponderExcluir