MARCHA PARA JESUS 2013 : RIO DE JANEIRO

quarta-feira, 22 de maio de 2013


Com tema “Jesus uma vida com atitude”, a Marcha para Jesus - Rio 2013 se prepara para receber milhares de pessoas. Marcado para o dia 25 de maio, a Marcha para Jesus terá seu início na Central do Brasil às 14h, onde sete trios elétricos seguirão rumo a Cinelândia. Presidido pelo Pastor Silas Malafaia, o Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ), é responsável pela organização da Marcha na cidade. 

Caravanas são esperadas de todo Rio, um esquema especial no transporte público e trânsito são preparados para receber a multidão. No trajeto, muito louvor, mensagens bíblicas de amor e fé marcarão a Marcha que no Rio de Janeiro faz parte do calendário oficial de eventos da cidade. 

Programação: 

Um palco montado na Cinelândia receberá vários nomes da música gospel e a mensagem com os Pastores Silas Malafaia, Marcus Gregório, Jabes Alencar, Marco Antônio Peixoto e Abner Ferreira. Entre os cantores, já confirmaram a presença, Aline Barros, Thalles Roberto, Bruna Karla, Pregador Luo, Davi Sacer, André Valadão, Eyshyla, David Quilan, Renascer Praise, Ministério Apascentar, Raquel Malafaia, Comunidade Evangélica da Zona Sul, Anderson Freire, Flordelis, Gospel Night e muitos outros. 

História 

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus em nossos dias. 

A primeira edição no Brasil ocorreu em 1993 na cidade de São Paulo e já no ano seguinte reuniu um público de 800 mil pessoas e se tornou a maior Marcha para Jesus do mundo. A Marcha para Jesus aconteceu pela primeira vez no ano de 1987, em Londres, capital da Inglaterra, com a intenção de levar os cristãos para fora das quatro paredes das igrejas. Organizada pelo pastor Roger Forster, com auxílio de Graham Kendrick, Gerald Coates e Lynn Green, o evento tornou-se notícia no mundo todo. Dois anos depois, mais de 45 cidades do Reino Unido organizaram o evento, incluindo a capital da Irlanda, Belfast, que uniu 6 mil católicos e protestantes, historicamente desafetos no país. Em toda a Grã Bretanha, foram mais de 200 mil pessoas participando da Marcha para Jesus. O sucesso da iniciativa se repetiu nos anos seguintes, tornando o evento continental. 

De acordo com informações no site oficial do evento, em 1998 a Marcha reuniu aproximadamente 10 milhões de pessoas em todo o mundo, com eventos ocorrendo simultaneamente em diversos países, como Andorra, Argentina, Austrália, Áustria, Barbados, Bolívia, Botswana, Bulgária, Canadá, Colômbia, Croácia, Cuba, Chipre, Dinamarca, Estados Unidos, Equador, Filipinas, Finlândia, França, Gana, Guiné Bissau, Hong Kong, Itália, Japão, Moçambique, Nepal, Nigéria, Nova Zelândia, Paraguai, Polônia, Porto Rico, Romênia, Rússia e Singapura. 

Serviço 
Marcha Para Jesus – Rio 2013 
Data: Sábado, dia 25 de Maio de 2013 
Local: Central do Brasil com saída às 14 horas 
Participações: Aline Barros, Thalles Roberto, Bruna Karla, Pregador Luo, Davi Sacer, André Valadão, Eyshyla, David Quilan, Renascer Praise, Ministério Apascentar, Raquel Malafaia, Comunidade Evangélica da Zona Sul, Flordelis, Anderson Freire, Gospel Night e muito mais. 
Preletor: Pastores Silas Malafaia, Marcus Gregório, Jabes Alencar, Marco Antônio Peixoto e Abner Ferreira. 
Fone: 21 3738-1310 / 3738-0310 
Evento Gratuito 


Wellington Júnior 
Coordenação Marcha para Jesus Rio 
+55 21 8091-0077 
twitter @wjuniorprodutor 
http://wjuniorprodutor.blogspot.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário