Eu tenho certeza que Deus me suprirá em tudo.

terça-feira, 2 de julho de 2013

"O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus"  (Filipenses 4.19).

Umas das ferramentas mais utilizadas ou encontrada no meio mercadológico para atrair novos consumidores é que o seu produto satisfará o desejo do seu cliente.
Você já parou para analisar a quantidade de produtos você tem adquirido que não era importante e sim Supérfluo ?transcende ao necessário?
Estamos vivendo em uma das épocas mais consumista de todos os tempos.A classe média tem batido o recorde de inadimplência.
Se você observar  quase todas as casas tem no minimo 2 aparelhos de televisão, 2 computadores,cada integrante da nossa casa tem 2 celulares.E a" sensação" que senão tiver tão coisa,tal produto não estaremos no "padrão do mundo".
Tem alguns víeis nessa história que você precisa preponderar e analisar e colocar na caneta e no papel.Para depois achar que Deus não está te suprindo em tudo.Uma das coisas que tem que já colocar em sua mente quando desejar algo é:Eu preciso realmente do que eu estou  desejando?será útil?É Deus que está me dando?
Porque senão for Deus que esteja suprindo e abençoando ,a tal compra pode virar dor de cabeça e até fazer você  tomar decisões erradas para concertar o erro,E ai preço de uma tomada de decisão errada poderá te custar muito alto: insônia,brigas,vergonha,romper com sonhos e projetos etc

A palavra do Senhor é fiel e certa:

"O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus",isso não  significa que Ele disse: compre desfreado ,façam dividas e depois não  tem condições para comprar as coisas necessárias e básicas.Algo que você tem que ter em mente que Deus nos dá a condição de trabalho para viver bem e na  benção e não viver com medo.Ele quer governar a sua vida financeira também,você sabia?Para você lembrar que você é dependente DEle,E sabe meu irmão,o nosso Senhor é dono da prata e ouro é melhor confiar totalmente nele.
Uma das formas que tenho aprendido com Deus é pedir direção á Ele na hora de investir o meu dinheiro,Faça um planejamento financeiro e  faça uma poupança no banco,guarda sempre uma reserva!Isso é bíblico,lembra de José do Egito?Em tempo de bonança ele guardou uma parte dos mantimentos.E quando chegou os 7 anos de escassez no Egito ,não foi pego de surpresa e tudo que havia sido armazenado e guardado,supriu a necessidade do seu  povo.Siga os exemplos  e ensinamentos da Bíblia e prosperará!
Eu sempre oro pedindo sabedoria,e te aconselho a fazer o mesmo.Creia,se você é servo de Deus,Ele vai suprir tudo,sua vida espiritual,saúde,familiar,financeira,sonhos projetos etc.
Talvez nesse exato momento você está angustiado,pensando tanta coisa,será vou conseguir obter tudo que tem planejado?Sim terá em Nome de Jesus,mas você precisa descansar,ficar em paz.
Em nome de Jesus que essa angustia saia da sua vida.
Deixa o Senhor suprir tudo na sua vida.
Para de se cobrar.vai dar tudo certo.
Ansiedade e desespero sai em nome de Jesus.
Fé é crer na providência.
Hoje mesmo você terá boas notícias.
amém.

Com amor
Fabiana Matos
@eternoproposito







0 comentários:

Postar um comentário