Hoje Festival Promessas 2013 Na Rede Globo

domingo, 15 de dezembro de 2013

No último sábado, dia 30 de novembro, foi realizada a terceira edição do Festival Promessas, e Brasília foi escolhida para sediar a grande festa. Com apresentação de Luigi Baricelli, o show teve seis horas de duração.
André Valadão e Ana Paula Valadão cantam no Festival Promessas 2013, que você vê no dia 15 de dezembro (Foto: Jane Franco/Globo)André Valadão e Ana Paula Valadão cantam no Festival Promessas 2013, que você assiste no dia 15
(Foto: Jane Franco/Globo)
Nem o mau tempo da capital nacional impediu que cerca de 100 mil pessoas se reunissem na Esplanada dos Ministérios. As bandas Diante do Trono e Oficina G3 dividiram o palco com alguns dos principais nomes da música gospel como Aline Barros, Thalles, Bruna Karla e Jonas Vilar.
Thalles, Bruna Karla e Aline Barros durante os shows que aconteceram no dia 30 de novembro, em Brasília (Foto: Jane Franco/Globo)Thalles, Bruna Karla e Aline Barros nos shows que aconteceram no dia 30 de novembro, em Brasília
(Fotos: Jane Franco/Globo)
Com direção de núcleo de Luiz Gleiser, o Festival Promessas vai ao ar  hoje 15 de dezembro, logo após o Temperatura Máxima, 14h45(horário de Brasília)como especial de fim de ano da Globo.
Fonte: RedeGlobo

0 comentários:

Postar um comentário