Resultado da Promoção: "Natal é Eterno Propósito de Deus"

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013




Resultado da Promoção "Natal é Eterno Propósito de Deus"
Vencedoras:
Salete Trindade que ganhou 1 dvd  cubo+ 1 chaveiro do  Eterno Propósito
E Ana Paula que ganhou uma camiseta do Eterno Propósito de Deus + 1 chaveiro do Eterno Propósito

Leia os seus testemunhos,em breve colocaremos as suas fotos com seus presentes.


"Não sei se vc sabe mas sou professora.Leciono há oito anos.Durante esse tempo que leciono já tive alunos de todo jeito,mas nesse ano peguei uma turma,que apesar de ser formada por alunos bem inteligentes,a maioria eram bastante ativos a ponto de conversar e passear na sala o tempo todo.A turma no inicio do ano tinha 35 alunos,dos 35 só 5 eram comportados. A bagunça era imensa,sempre tive controle de classe,mas esses não queriam me obedeciam,eram daqueles que me respondia em tom alto, por tudo isso quase entro em depressão. Passei duas semanas angustiada e estressada,foi então q Deus usou irmã para falar comigo,ela me aconselhou fazer uma campanha de oração. Passei uma semana em jejum e oração juntamente com uma outra irmã em prol dessa turma,foi então q Deus começou a trabalhar,antes msm da campanha terminar Deus começou a trabalhar,a depressão foi embora e os alunos mudaram o comportamento,não ficaram perfeitos,mas melhoraram 90%.
Este é minha experiencia com Deus em 2013,tiveram outras,mas essa foi especial para mim pois Deus sabe o quanto eu estava sofrendo e o quanto q me abalei profissionalmente,cheguei a pensar em desistir de lecionar. Nos anteriores minha turma era sempre a modelo, a ponto de ser elogiada pela direção da escola e até mesmo pela secretária de educação ( para glória de Deus), por esse motivo fiquei mais abalada pelo q estava acontecendo,porém fiel é o nosso Deus e nunca nos deixa como cauda mas sempre usa meio para nos moldar e enfim nos exaltar."
Salete



"Tudo começou dia 31/12/2012, a primeira vez que entrei em uma igreja evangélica (Assembleia de Deus) fui com minha prima somente por ir, porém Deus já tinha preparado algo muito bom pra mim a partir daquele dia. A igreja estava cheia, e acabei não prestei muita atenção no desenvolvimento do culto, mas depois daquela primeira vez não conseguia parar de ir lá, era como se algo me chamasse todos os dias, até que um dia eu aceitei Jesus, e foi lindo, na hora senti um fogo no coração que eu mesma não entendia e minutos depois tudo mudou em mim. Eu tinha um namorado muito mundano, mesmo ele sendo um menino bom ele queria coisas que Deus não gosta, e depois que aceitei a Jesus não estava deixando ele nem encostar em mim, parece que algo em mim dizia: “não faça nada Ana” e quem dizia isto era o Espírito Santo, que desde o momento em que eu aceitei a Jesus ele selou o meu coração, e passou a morar nele. O Espírito Santo diz para mim o que realmente devo fazer... Sabe, eu era uma menina que cortava os pulsos, que bebia, e que vivia chorando pelos cantos, mas Deus transformou minha lágrimas de dor em lágrima de amor, Ele me mudou, e está a cada dia escrevendo uma nova história para mim, cheia de bênçãos. Eu nem imaginava que seria assim, pensava que não existia felicidade. Deus me mostrou que existe sim, e percebi que no mundo é tudo momentâneo, nada dura, nós somos somente enganados a cada minuto pelo inimigo... Já o Senhor nos protege, ajuda, enxuga nossas lágrimas, concede-nos força para nos manter de pé, é o nosso refúgio e nossa fortaleza... daqui uns dias irá fazer um ano que resolvi mudar tudo. Um ano que eu vivo a maior experiência da minha vida, que é acordar todos os dias e saber que Deus me ama e está bem pertinho de mim.

Hoje eu tenho uma vida maravilhosa, adoro falar de Deus para qualquer pessoa, e tenho um namorado que é da igreja, estamos juntos a 6 meses e ele sempre me respeitou, nós falamos de Deus, contamos histórias da bíblia, brincamos e somos felizes, e tenho certeza que Deus tem um propósito para nós.. Bom, sou uma nova convertida e não tenho muitas coisas a dizer, mas acho que demonstrar tudo que Jesus fez em minha vida já basta. E Eterno Propósito ouvir as palavras ditas pela rádio, os louvores, me ajudou muito, pois eu sempre ficava vidrada no sábado para ouvir o que a Fabi iria falar. Obrigada por fazerem parte da minha vida!

Resumindo: JESUS É TUDO DE MAIS LINDO QUE EU TENHO EM MEU CORAÇÃO, mesmo que eu não entenda a sua vontade, eu confio, Ele sabe o que é melhor pra mim."

Beijos, Ana!


Agradecemos por participar das nossa promoções 
Deus abençoe
Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário