Testemunhos do VII Relógio de Oração

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013


O meu testemunho foi da real presença de JESUS em meu quarto estava me sentido muito mal por algumas situações não conseguia mim perdoar e nem perdoar a quem mim feriu ,mas através de Jesus e de algumas ministrações que estava ouvindo liberei perdão sentir JESUS cuidando das minhas feridas e tristezas seu amor mim envolveu , Deus também confirmou as orações que fiz pela Bahia e O Brasil  o que ele faria, aqui vai um versículo Isaias 66 12 :"Pois assim diz o Senhor estenderei para ela a paz como um rio e a riqueza das nações como uma corrente a vassaladora vocês serão amamentados nos  braços dela acalentados em seus joelhos."Muito forte eu creio ! foi lindo apesar de ser uma coisa pequena mas sentir de contar Deus abençoe vocês fevereiro estou de volta mais firme !
Com Carinho Fernanda Lima daqui da Bahia @nandadoradoris



"Foi ótimo participar do relógio de oração, habitualmente faço jejum para minha igreja, e igreja de amigos, nunca peguei um grande porte para orar pela nação.Deu muito, muito sono mesmo, meu celular em nenhum dos dias despertou, mas eu tinha deixado um relógio de despertador reserva, ai foi tudo ok.Em meio a oração houve muita dispersão em minha mente, mas fui repreendendo deu tudo certo.Fiz o jejum de carne, para mim já não é novidade, porem não deixa de ser um desafio.Resumindo tudo, foi uma subida na escada espiritual, e como cada subida, nosso corpo fadiga, nossa mente cansa, e o Espírito e dedicação se fortalece."
Wesley
Brasília



Olá minha irmã! A paz de nosso Deus!

Quero agradecer pela oportunidade! Entre tantas bençãos que o Senhor me deu, uma foi a santa oportunidade que recebi de estar com minha namorada, moramos longe e diversos problemas nos impedem de encontrar. Apesar de tudo indicar que não poderiámos passar o Natal juntos a oração, o jejum e principalmente o amor de nosso Deus nos permitiram estar e esse se tornou o Natal mais feliz de nossas vidas, simplesmente por ser o primeiro Natal que passamos juntos.
Outra grande benção ocorreu na intercessão por uma irmã de Taubaté chamada Ana Paula, ela tem dois filhos e o marido bebe muito e está desempregado, clamei ao Senhor por eles, para que trouxesse paz ao seu lar. O marido já havia levado os papéis para o divórcio e ela concordava, mas o Senhor me usou pra falar com ela e mostrar que o amor ainda vive neles, ela não sabia como falar porém encontrou forças e conversou com seu marido. Deus os abençoou, eles se reconciliaram, não vão mais divorciar e ainda conseguiram realizar o sonho dela: passar um dia com sua família passeando, se divertindo e levando as crianças no Shopping para conhecer o papai Noel.

Obrigado Deus Pai por tudo! Obrigado minha querida irmã pela santa oportunidade! Deus seja louvado e que Ele abençoe a todos nós!

Que a graça e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês!
Feliz ano novo! Abraços!
Catuné - MG
@MarceloBr3





"O meu primeiro dia de oração foi bem forte,eu estava orando pela  as nossas vidas,E o Senhor disse que estava
fechando muitas  sepulturas.Eu comecei agradecer  a Deus por isso.
Eu fiz o jejum de internet,e foi uma experiencia incrível,passei 3 dias com a  minha família,fizemos atividades que não fazíamos ha muito tempo em família,como por exemplo,ir toda a família á um shopping,ir ao supermercado,e como foi bom passar esses 3 dias dedicando á eles,a nós.Foi aí que percebi algo também.A internet é uma benção,porém ela  consome tanto o nosso tempo,que deixamos de viver momentos simples,com as pessoas que tanto amamos.
Deus alegrou tanto o meu coração nesses 3 dias,que vocês nem tem noção!fui presenteada com a companhia da minha família ,eu abracei tanto o meu irmão,os meus pais,dei beijo neles,recebi alguns presentes também.
E interessante que na minha igreja estava tendo o Congresso da Família.E mai uma vez o Senhor falou ao meu coração"filha,o que eu mais quero é que você esteja em família.Não troque esse momentos por nada."
Sabe,irmãos, pai e mãe só temos 1  e tenho que aproveitar agora que ainda eles tem vigor físico,pois quando eles se forem,eu poderei dizer,eu curti muito .Não ficarei com remorso.
Estou compartilhando esses momentos ricos e aproveito e digo: Valorize a sua família,proteja ,ame,abrace.
Não fique sem falar com alguém da sua família,perdoa.Deus ama a Família.
Ser cristão é viver em família.
Diga alguém da sua família ainda hoje,que ele(a)  é especial para vc e que você o ama demais.
Agradeço a Deus por esses momentos maravilhosos.
E louvo a Deus pela vida de cada um de vocês que participaram e honraram o seus compromissos."
Fabiana
Brasília
@eternoproposito





0 comentários:

Postar um comentário