A cantora Nívea Soares dá à luz as gêmeas Alice e Isabela

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Nívea Soares dá à luz as gêmeas Alice e Isabela
Nasceram, na noite da última sexta-feira (7), as gêmeas Alice e Isabela, primeiras filhas do casal Gustavo e Nívea Soares. O parto aconteceu no hospital Vila da Serra, em Belo Horizonte (MG).
Em conversa com o apresentador Alex Passos, do programaBALAIO, da REDE SUPER, Nívea disse que, quando ela fez o primeiro ultrassom, o coraçãozinho de uma das meninas não estava batendo. “Nós oramos e, na nossa frente, o coração da bebê começou a bater”, contou. “A gente viveu e tem vivido um milagre de Deus”.
Segundo Gustavo, após o nascimento das filhas, eles ficaram um pouco preocupados porque uma das meninas passou mal e precisou ser reanimada, mas já está ótima. Nívea disse que as meninas são lindas e estão muito bem. “A gente ‘tá muito feliz, não cabe em si de alegria”.
Antes de ir para o hospital, Nívea Soares publicou um recado em suas redes sociais em que demonstrou gratidão por ver “a concretização de um lindo sonho de Deus” para ela e o marido. “Muitas vezes não entendemos situações que nos cercam e parece que a dor nunca mais vai sair de nossos corações. Mas Deus é especialista em nos surpreender com sua dobrada porção de amor”, escreveu. Gustavo Soares anunciou o “grande dia” em uma de suas redes sociais. “Último café a dois com @niveasoares por pelo menos 20 anos… A partir de hoje à noite são 4”, postou na legenda de uma foto.
Em dezembro de 2012, a cantora sofreu um aborto espontâneo após cinco semanas de gestação. Na época, ela declarou que passou por meses muito difíceis. “Deus não nos deve nada. Ele já nos deu tudo em Jesus. Eu tenho plena consciência disso e foi isso o que me segurou todos esses meses. Foram meses muito difíceis, lutando contra os meus sentimentos, contra mim mesma, contra a tristeza. Mas faz parte do treinamento”, concluiu.
Fonte:
Rede Sper

0 comentários:

Postar um comentário