Caminhando em direção ao meu futuro

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014




Presente,passado ou futuro?Quais desses tempos você tem vivido?
Algumas pessoas,tem saudosismo do seu passado,de como era bom,de como  se sentia útil,dos lugares que conheceu ,das pessoas que se relacionou.E algumas dessas pessoas,tem a esperança que seu passado irá voltar.
Eu creio que o passado não volta,pois o que foi vivido,já foi,e se ficou para trás é porque o Senhor não queria que fosse para o presente e futuro.Talvez você esteja pensando,mas Fabiana,isso aplica à tudo?Claro que não,existe sim exceções ,como por exemplo: Promessas de Deus, Se  o marido sai de casa,e Deus prometeu que ele irá voltar,isso ocorrerá,se um  filho ou irmãos estão afastados dos caminhos de Deus,um dia eles voltarão ao caminho de Jesus,isso você pode confiar e descansar.Já quando se fala  em depender do passado para viver.Preciso te falar algo.É necessário de libertação e liberar o passado pela fé,para poder experimentar o melhor dessa terra.Pois tem pessoas que não estão conseguindo ser felizes pois o passado está em sua mente e em seu coração.
O Senhor nos quer livres e jamais presos ao passado,até mesmo para que  Ele possa escrever novidade em nossas vidas.Se o teu passado fosse o melhor de Deus,O pai não teria tirado da sua vida.
Então eu aprendo que passado fica no passado.E quem vive de passado é museu e não nós.
Se o teu passado foi ruim,acredite que o seu presente e futuro  será promissor.Há uma promessa em Jeremias que você  pode tomar posse :"E há esperança quanto ao teu futuro" Jeremias 31:17,
Se a sua vida foi entregue á Jesus,não importa como você começou  a sua caminhada,o importante é como você vai terminar.
"Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas; melhor é o paciente de espírito do que o altivo de espírito." (EC 7:8)
Esteja fixado no seu presente para você alcançar o seu futuro.
Viva hoje na presença de Deus,Coloque Deus em tudo que você vai fazer,lute e batalha pelos seus ideais e sonhos e sempre existe um recomeço.
Se você não tem ferramentas  necessárias para dar o ponto inicial,peça á Deus ,e Ele o Senhor providenciará tudo.
Deus tem sempre o melhor.E Ele vai te abençoar ricamente.E você irá vencer.
Eu estou a espera do meu futuro e caminhando até encontrar com ele e você?
Farei de tudo para acalçar o futuro que o Senhor sonhou para mim,estou disposta a viver tudo isso.
Faça o mesmo e serás feliz.
Decida viver o tempo certo na sua vida.
Reflita hoje sobre essas perguntas:.
Estou realmente caminhando em rumo ao meu futuro?
O que devo fazer para viver o presente o futuro que o Senhor planejou para mim?
Existe algum medo de continuar a caminhada?
Eu preciso liberar o meu passado,será se estou preso ao passado e o por quê?
Devo renunciar algo?

Graça e paz

Fabiana Matos


0 comentários:

Postar um comentário