Deixai a incredualidade

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Hoje estava pensando nas maravilhas de Deus e quanto o mundo poderia está diferente ,e refletindo sobre isso,perguntei ao Senhor a razão das Igrejas não estarem vivendo o grande avivamento,e por não estarem experimentando os milagres.E a resposta veio logo em seguida:"Incredulidade,eu não opero na falta de fé"
A Bíblia relata sobre um discípulo que chamava Tomé,era discípulo de Jesus,caminhava com o Senhor,mas só cria se visse algo concreto.E a fé que Deus espera de nós,é primeiro crer para depois ver.
Estamos na igreja,mas não cremos que alguém pode ser curado de um câncer,basta ter uma luta  e já esquecemos das promessas de Deus e começamos a murmurar e alguns já enfraquecem da fé e não querem mais servir a Deus.Talvez você esteja assim,não crer mais em nada,está desanimado.E eu te pergunto:Ei,o sacrifício de Jesus foi em vão na cruz?Você acha que Deus não está vendo a sua luta?Você acha que Deus te esqueceu?
Deus conhece o meu coração e o seu,mas o que Ele está buscando em nossa vida é fé.Precisamos despertar ,deixai a mordidão espiritual e mandar embora as dúvidas e incredulidade.Deus tem feito tanto por nós.Ele está conosco o tempo todo.Ele quer ter um relacionamento mais intimo com cada filho.Só precisamos querer e desejar isso.Nós não somos escravos e sim filhos de Deus.Somos propriedades exclusivas do Senhor.Hoje é dia de voltarmos a ser aquelas pessoas que oravam mais,lia mais a sua palavra ,que  orava pelas pessoas crendo no milagre.
O diabo está lançando essas dúvidas na sua mente,os pensamentos estão a mil.não é verdade?Repreende e pede ao Espirito Santo ,controlar as suas emoções e sentimento.O Deus que você serve é fiel,e tudo que Ele prometeu vai cumprir.Creia meu irmão(a)
Estamos no começo do ano de 2014,vamos  ainda viver muitas alegrias e conquistas esse ano.É tempo de crêr e adorar a Deus.
Acompanha essa História:
"E um da multidão, respondendo, disse: Mestre, trouxe-te o meu filho, que tem um espírito mudo;
E este, onde quer que o apanhe, despedaça-o, e ele espuma, e range os dentes, e vai definhando; e eu disse aos teus discípulos que o expulsassem, e não puderam.
E ele, respondendo-lhes, disse: Ó geração incrédula! até quando estarei convosco? até quando vos sofrerei ainda? Trazei-mo.
E trouxeram-lho; e quando ele o viu, logo o espírito o agitou com violência, e, caindo o endemoninhado por terra, revolvia-se, escumando.
E perguntou ao pai dele: Quanto tempo há que lhe sucede isto? E ele disse-lhe: Desde a infância.
E muitas vezes o tem lançado no fogo, e na água, para o destruir; mas, se tu podes fazer alguma coisa, tem compaixão de nós, e ajuda-nos.
E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.
E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade.
E Jesus, vendo que a multidão concorria, repreendeu o espírito imundo, dizendo-lhe: Espírito mudo e surdo, eu te ordeno: Sai dele, e não entres mais nele.
E ele, clamando, e agitando-o com violência, saiu; e ficou o menino como morto, de tal maneira que muitos diziam que estava morto.
Mas Jesus, tomando-o pela mão, o ergueu, e ele se levantou.
E, quando entrou em casa, os seus discípulos lhe perguntaram à parte: Por que o não pudemos nós expulsar?
E disse-lhes: Esta casta não pode sair com coisa alguma, a não ser com oração e jejum."

Marcos 9:17-29

Oração:
Repita  e grave essa frase em seu coração hoje:
"Eu creio em ti Senhor,creio nas suas promessas,arranca do meu coração as dúvidas e deixo hoje  toda incredulidade,eu quero vivenciar tudo aquilo que o Senhor reservou para mim"
amém

Deus te abençoe

Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário