O que eu preciso?

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014



Quantas vezes achamos que somos perfeitos? achamos que estamos com a razão?
A verdade é que quando nos apresentamos diante de Deus,percebemos o quanto Ele é santo e que precisamos ser santos como Ele é.
Quando faço a  minha reflexão, percebo o quanto sou pecadora e que preciso mais do Senhor em minha vida,e que se não fosse a sua misericórdia não sei o que seria de mim.Toda vez que faço uma  análise,chego a  conclusão que pecamos o tempo todo.Seja por atos,pensamentos ou ações.Antigamente, quando as pessoas pecavam,elas tinham mortes fulminantes.
Hoje isso não ocorre,devido a Graça de Cristo.Mas existe uma morte que muitos esquecem que  é a morte espiritual.Toda vez que pecamos afastamos de Deus e deixamos de parecer com Cristo.
Eu não quero me afastar do Pai e nem morrer espiritualmente e você?
A morte espiritual  é latente ,o vazio se torna algo aceitável.E não devemos aceitar isso.
Devemos  reagir,buscar a Deus até que conseguimos ouvi-lo,pedir que Ele nos enchem do seu Espirito.
Precisamos pedir perdão a Deus todos os dias pelos nossos pecados,arrepender genuinamente e pedir transformação.E o pai nos ajudará e abençoará.

O que eu preciso?
1° Amar a Deus de todo o meu coração,de toda a minha alma,de todo o meu entendimento e de todas as suas forças(Marcos 12.30);
2° Amar o meu próximo como a mim mesmo(. Mc 12.31)
3° Pagar o mal com o bem(Mt 5.38-42)
4° Perdoar sinceramente (Mt 6.9-15)
5° Amar os meus inimigos(Mt 5.43-48)
6° Buscar reconciliação(Mt 5.23-26)
7° Não mentir(Mt 5.37)
8° Não julgar(Mt 7.1-5)
9°Não andar ansiosa(Mt 6.25-34)
10°Obedecer e ser uma verdadeira adoradora(1 João 5:3) e (João 4:23)

Oração:
"Senhor Jesus ,eu preciso tanto de ti,muda a minha vida,eu quero viver conforme o teu evangelho,me perdoa todas as vezes que errei e pequei,estou arrependida e te agradeço por me amar tanto,te adoro e exalto".
amém.

Graça e paz
Fabiana Matos
@eternoproposito





0 comentários:

Postar um comentário