Testemunho de Conversão de Solange Frazão

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer
Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer
Solange Frazão, 51 anos, é apresentadora do canal “Geração Z” e conhecida por suas dicas de saúde e boa forma. O que pouca gente sabe é que ela se tornou evangélica recentemente.Em entrevista ao programa “De Bem Com a Vida”, da Rede Gospel, Solange contou que se tornou evangélica depois que começou a namorar o publicitário Pyero Tavolazzi.Antes de frequentar a igreja “Luz da Palavra”, Solange era católica, mas não se sentia próxima de Deus. “Eu achava que Deus estava ocupado demais para me atender, que Ele não poderia ouvir a minha oração”, lembra.Essa aproximação com Deus aconteceu depois que ela encontrou Jesus. “Estou muito feliz no meu relacionamento com Pyero Tavolazzi. Nos conhecemos em um evento e passei por algumas situações que nos fizeram nos aproximar, através de Pyero encontrei Jesus”.
“Eu acredito muito em Deus e respeito todas as religiões. Mas isso (a conversão) mudou a minha vida”, disse ela.
No programa a apresentadora conversou sobre outros assuntos com a bispa Fernanda Hernandes e falou sobre os cuidados que teve com seu corpo e como se mantém magra.
Assista a entrevista: em 2 partes:
                                                          1° Parte:

2° Parte





0 comentários:

Postar um comentário