Aline Barros estará no programa Domingo Legal dia 27/04

sexta-feira, 25 de abril de 2014




A gravadora MK Music confirmou nesta terça-feira (22) que a cantora Aline Barros estará se apresentando no programa Domingo Legal, do SBT, no próximo domingo (27) a partir das 11h.
O programa é ao vivo e Aline deve mostrar as canções de seu novo CD “Graça”, além de falar sobre sua vida pessoal e carreira.
Nascida no Rio de Janeiro, a cantora de 37 anos é hoje uma das principais cantoras do Brasil e a mais conhecida do segmento gospel. São mais de 20 anos de carreira que lhe renderam cinco prêmios do Grammy Latino, um Dove Awards e inúmeros discos de Platina e Platina Duplo.
Por conta desse sucesso, Aline Barros já foi convidada a participar de diversos programas de TV, no SBT ela já esteve no “Programa da Eliana”, no “Programa Raul Gil”, onde inclusive foi homenageada, e recentemente esteve no “Programa do Ratinho”.
Neste último programa, além de cantar Aline Barros também ministrou dizendo que quem procura paz ou algum milagre pode encontrar em Jesus.
“O prazer e a alegria de Deus é abençoar o seu povo. Quando você deseja, e você busca, você encontra. Se você tem procurado paz, você vai encontrar em Jesus (…) Se você tem buscado um milagre, esse milagre acontece. Se você tem buscado a vida em abundante, você vai encontrar em Jesus, porque Ele é a vida”, disse ela.
O programa “Domingo Legal” é apresentado por Celso Portiolli e começa às 11h do domingo, 27 de abril. Não Perca!

Fonte:Gospel Prime

Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário