3 anos de Blog : Eterno Propósito de Deus

sábado, 10 de maio de 2014

Aniversário de 3 anos!

Esse Bolo é para você,querido(a) amigo(a)  do Ministério Eterno Propósito de Deus que acompanha  sempre o nosso trabalho pela internet,agradeço ao Senhor Jesus  por esse chamado.É muito bom servir a Deus e aos irmãos.Eu recordo do dia que em oração em meu quarto o Senhor me deu esse nome do ministério" Eterno Propósito de Deus" que está em Éfesios 3.11 isso ocorreu no 2° semestre de 2009,e foi tudo em sua  palavra,e iniciei  produzindo textos em um antigo site que foi extinto,depois,nasceu o canal do youtube,a rádio Eterno Propósito,o blogger que nasceu 10 de maio 2011,twitter @eternopropósito,facebook,Google+ ,e tantos projetos que tem saído dessa árvore,dessa seta que  todos os dias tem  me mostrado qual caminho que devo seguir.É um compromisso diário,já foram publicado mais de 500 artigos.Tudo para Glória de Deus.
Deus tem trago cooperados para ajudar na obra,pessoas do mundo inteiro para acompanhar e participar dessa família.
Peço que ore por essa obra,continua nos ajudando a divulgar o nosso ministério,dessa forma,estarão divulgando o Reino de Deus e  sendo um missionário junto conosco para ganhar almas para Jesus.
Estou muito feliz!
Eu amo demais tudo isso.
Deus abençoe a cada um de vocês!
Dia de alegria e festa!



Fabiana Matos
@eternoproposito




0 comentários:

Postar um comentário