Vai em busca de tudo que Deus preparou para você

quinta-feira, 31 de julho de 2014




Na sua opinião o que é mais difícil  conquistar ou manter a sua conquista?
Na minha opinião os dois tem um grau de relevância,conquistar algo que almejamos nem sempre será uma tarefa fácil,e mantê-las com certeza será um trabalho árduo de compromisso,amor e dedicação eu daria o exemplo de uma planta que se não cultivar ou cuidar poderá morrer ou atém mesmo acabar.Os anos  passam muito rápido,e se não lutarmos  pelas nossas conquistas.Passaremos a vida inteira questionando:"Poxa como teria sido a minha vida se eu não tivesse desistido de tal projeto,sonho  ou pessoa?".
Deus não quer que você viva de recordações ou de frustrações.Ele quer  te dar na suas mãos presentes para te acompanhar a vida inteira.Porém caberá á você a missão de conservar tudo que o Senhor a ti confiar e seja forte, valente suficiente para tomar posse da terra que" mana leite e mel".
Cuide bem de tudo que você já conquistou.
Não abre mão da sua felicidade e nem das promessas de Deus.
Se a caminhada estiver difícil,clame por  Cristo e Ele vai tirar todos pedregulhos e os espinhos que tentarão te machucar ou te desmotivar e sabe o que mais ele fará por ti? Ele vai te carregar no colo para você não ser ferido.
A mesma frase que Deus falou à Josué ,ele está falando contigo hoje:
"Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria." Josué 1:9
Volta a viver,"regaça as mangas" e vai em direção à terra prometida.
Faltam 5 meses para o ano de 2014  se findar.O raia do sol está vindo,isso significa que o Senhor está te dando uma nova chance,então vai em busca de tudo que Deus preparou para você.

Fabiana Matos
@eternoproposito



0 comentários:

Postar um comentário