Eu vou orar

domingo, 10 de agosto de 2014


O que você faria se sua terra passasse por 3 anos em sequidão?Nenhuma gota de  água ,nada.talvez o único ruído que você ouvisse fosse de reclamação,desespero,choro,amargura,pessoas falando em desistir.E detalhe importantíssimo sabendo que você teve participação nisso,e melhor ainda você sabendo que tudo era vontade de Deus?Isso aconteceu na época do profeta Elias.Havia um grande propósito para tudo isso.
"Então Elias, o tisbita, dos moradores de Gileade, disse a Acabe: Vive o SENHOR Deus de Israel, perante cuja face estou, que nestes anos nem orvalho nem chuva haverá, senão segundo a minha palavra.Depois veio a ele a palavra do Senhor, dizendo:1 Reis 17:1-2
Os profetas eram boca de Deus aqui na terra e o que eles diziam aconteciam porque o Senhor os autorizava a profetizar.Hoje em  dia    também  existem profetas de Deus,e você também é um deles,você sabe orar correto?E porque não está orando?
Cristo disse:"E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho." João 14:13.A nossa voz é importante no céu,quando oramos por mudanças,transformações e pedimos com fé o milagre acontece.O que Deus está mostrando para nós com essa mensagem é que Ele tem poder sobre o tempo,estações,enfermidades,emprego,família etc.O propósito de Deus é de abençoar o seu povo.Talvez você diga: "Fabiana ,sim ,eu estou orando"então eu te digo:"Prossiga orando e profetizando" ,porque você vai ter uma grande surpresa na sua vida,as estações estão próximas de serem mudadas".
Depois de completar os 3 anos de sequidão,o profeta Elias chamou acabe e disse:
" Sobe, come e bebe, porque há ruído de uma abundante chuva.
E Acabe subiu a comer e a beber; mas Elias subiu ao cume do Carmelo, e se inclinou por terra, e pôs o seu rosto entre os seus joelhos.E disse ao seu servo: Sobe agora, e olha para o lado do mar. E subiu, e olhou, e disse: Não há nada. Então disse ele: Volta lá sete vezes.E sucedeu que, à sétima vez, disse: Eis aqui uma pequena nuvem, como a mão de um homem, subindo do mar. Então disse ele: Sobe, e dize a Acabe: Aparelha o teu carro, e desce, para que a chuva não te impeça.
E sucedeu que, entretanto, os céus se enegreceram com nuvens e vento, e veio uma grande chuva; e Acabe subiu ao carro, e foi para Jizreel.E a mão do Senhor estava sobre Elias, o qual cingiu os lombos, e veio correndo perante Acabe, até à entrada de Jizreel.." 1 Reis 18:41-46
Tudo agora seria diferente,agora aquele povo receberia de Deus abundante chuva.A chuva  significa  benção ,eu creio que Deus está mostrando para nós que vai vir agora uma virada de tempo em nossas vidas e será de  vitória.O seu choro vai acabar meu/minha irmão(a).amém?Você vai conquistar o seu emprego,casamento,o seu projeto ministerial,o seu filho,o seu sonho,sua família,sim  vai para igreja.Você crer  nisso?As mudanças positivas na sua vida vai acontecer!Eu posso ouvir  pela fé as bençãos e você?Lembre-se sempre da sua arma espiritual que é a oração.Diga agora mesmo:"Eu devo orar".1,2...7 x  eu vou perseverar na minha oração e não vou desistir até essa chuva de benção de Deus cair sobre a minha vida.amém!".
Graça e paz
Fabiana Matos




0 comentários:

Postar um comentário