Qual é o seu camarão?

terça-feira, 23 de setembro de 2014


Há uns 10 anos atrás eu fui   na cidade praiana de Porto Seguro-Ba  e um daqueles dias enquanto estava na praia,em um quiosque com os amigos,pedimos para comer uma porção de camarão,e de repente coisa de 10 minutos eu comecei a sentir os meus lábios coçarem,e logo uma amiga me disse:"Fabi, a sua boca  esta inchada".Na mesma hora deixei de comer o camarão,fiquei um pouco preocupada, mas como  o passar de  algumas horas foi  ficando normal então,não dei muita importância,só que passando alguns anos depois ,fui ao baile de formatura da minha irmã aqui  na minha cidade, Brasília e o buffer  serviu bolinho de camarão,uma delícia por sinal,só que dessa vez comi vários bolinhos de camarões.Não senti nada na hora ,mas quando chegamos em casa,comecei a sentir algo errado comigo,não conseguia respirar,fui desesperada ao quarto dos meus pais,para pedir ajuda.Resultado,só melhorei porque fui para o balão de oxigênio e tomei o antialérgico.Os médicos disseram que eu tive foi uma  reação alérgica aguda o qual fez a minha glote fechar e por isso fiquei sem respirar.Eu poderia ter morrido,mas graças a Deus ,fui atendida a tempo.Fiz o teste alérgico e descobrir que era alérgica a camarão, a partir daquele dia  nunca mais coloquei um camarão na boca.Aprendi a lição.E essa minha história  que eu contei foi  para parafrasear o que pode acontecer conosco sobre outros aspectos e situações da nossa vida,onde que devemos analisar ,refletir se acaso,não  estamos caindo nos velhos erros e hábitos?
O pecado sempre vai bater na porta,talvez a primeira vez não terá muitas consequências,porém abriu-se uma brecha,e partir daquela momento a vulnerabilidade será permitida e com isso a segunda situação  virá com muita intensidade para nos matar.A Palavra do Senhor diz:"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; e Jesus veio ara que tenham vida, e a tenham com abundância. "João 10:10 Qual é o camarão que está tentando te destruir?Elimine hoje ele dá sua vida,antes que ele te destrua,não volte a cometer os mesmo erros!decida pela vida abundante que Cristo tem para te oferecer.

" E não praticam iniqüidade, mas andam nos seus caminhos." Salmos 119:3
"Não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do velho homem com os seus feitos, Colossenses 3:9
"E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. Efésios 5:11
Mas os cuidados deste mundo, e os enganos das riquezas e as ambições de outras coisas, entrando, sufocam a palavra, e fica infrutífera." Marcos 4:19

Graça e paz

Fabiana Matos
@eternoproposito



0 comentários:

Postar um comentário