Metanoia recebe 12 indicações ao Festival Nacional de Cinema Cristão

quinta-feira, 16 de outubro de 2014



O longa-metragem Metanoia recebeu 12 indicações ao II Festival Nacional de Cinema Cristão, premiação voltada para os ministérios e produtores que usam o cinema para disseminar a mensagem do Evangelho.
O filme protagonizado por Caíque Oliveira, da Cia. de Artes Nissi, e dirigido por Miguel Nagle, da 4U Films, está concorrendo nas categorias de Melhor Longa, Direção, Ator, Melhor Atriz, Roteiro, Fotografia, Direção de Arte, Figurino, Maquiagem, Montagem e Trilha.
A 4U está realizando a pós-produção do filme que deve estrear nas salas de cinema brasileiras nos próximos meses. A trama conta a história de Eduardo, um jovem dependente químico que se torna refém do crack.
Perdido nesse submundo de vícios, Eduardo conta com a ajuda de sua mãe que tenta de todas as formas recuperá-lo.
O filme foi gravado em São Paulo tendo como cenário as ruas de bairros como Jardim Ângela, Zona Sul, e a Cracolândia, no Centro. A Cracolândia é um cenário que mostra bem como é a vida de pessoas que se tornam prisioneiras das drogas, deixando suas famílias e casas para viverem nas ruas de São Paulo.
No elenco de Metanoia estão atores como Caio Blat, que também concorre ao prêmio de Melhor Ator ao lado de Caíque Oliveira, além de nomes como Silvio Guindane, Lucas Hornos, Solange Couto, Erika Aschar e Einat Falbel.
A entrega dos prêmios do II Festival Nacional de Cinema Cristão acontece dia 25 de novembro no Teatro Ipanema que fica na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.
Acompanhe as informações sobre o filme Metanoia pelo Facebook: facebook.com.br/filmemetanoia.
Fonte:GospelPrime

0 comentários:

Postar um comentário