Homenagem ao meu Jhonny

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014




Estava lembrando do dia que ele chegou em casa,parecia uma bola de pelo,isso foi em maio de 2007,tão lindo,parecia um leãozinho,nunca tinha visto um cachorro tão lindo  na minha vida,os meus irmãos: Daniel e Franciana que o compraram,com pedigree ,seu pai veio de Quito -Equador,olha que chique,faltava um nome,eu sugerir Jhonny,as suas primeiras noites foi aqui em casa,foi no quarto que ele dormiu,até ele se acostumar com  a casinha dele,lembro de cada ano que ele teve na vida,as brincadeiras,era tão inteligente,sabia sentar,dar patinha,e todos os dias subia na janela para pegar o seu pão(risos).O sonho dele era ficar dentro de casa,então ele sabia que não podia,porque meu pai não deixava,mas assim que eu meu pai saia de casa ele entrava,rsrs e fazia as suas travessuras.Vou sentir falta de quando ele me esperava chegar da rua,da faculdade,tão carinhoso que me lambia,gostava de pegar o meu  colo.O Jhonny alegrava a vida de todos,dos meus pais,irmãos.Ele tem uma coleção de bolinhas,brinquedos,sua coleira linda.Ele não era um cão de guarda,mas sempre estava tentando nos proteger,era muito dócil e amável..Só que nesse ano de 2014,de dois meses para cá,descobrimos que ele tinha pedra na bexiga,passou por uma cirurgia difícil tirou 30 pedras,estava ficando muito bom,mas infelizmente,ontem dia 16  de dezembro ele  parou de comer,e não conseguia mais fazer xixi,os médicos veterinários fizeram de tudo para salvá-lo,mas ele estava sofrendo muito e não tinha mais nada que fazer,tivemos que fazer a decisão mais difícil de  sacrificá-lo.Eu não estava presente nessa hora,somente os meus pais,e eles ficaram abraçados com ele até o coraçãozinho dele parar de bater.Eu estou escrevendo essa homenagem chorando,estou aqui para agradecer  muito à Deus pela oportunidade que  ele proporcionou a minha família por momentos tão alegres com esse lindo presente.Um dia Jhonny nós vamos voltar a nos encontrar no céu.Até em breve amigão,te amo
Fabiana Matos
@eternoproposito


















































































0 comentários:

Postar um comentário