Retrospectiva 2014

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014



Bom dia,amigos do Blog: Eterno Propósito de Deus",Hoje é dia 29 de Dezembro de 2014,estou aqui para fazer o balanço do que ocorreu nesse ano,e deixá-los informados de como foi a obra de Deus através do meu ministério, é uma forma de transparência e demostrar o compromisso sério que tenho com o Pai e com os irmãos.Esse ano em geral foi uma benção,tivemos 3 Relógios de Oração: O VIII que ocorreu nos dias  28/02  até o dia 02/3   e participaram 29 pessoas desse projeto,o IX ocorreu nos dias 14 e 15/6  e participaram 34 pessoas e o último o X  ocorreu nos dias:  03/10 e 04/10 ,31 pessoas abraçaram esse propósito.Total = 94 pessoas.Também teve o projeto devocional ,foram 9 Devocionais EP no total = 279 referencias bíblicas.Tivemos muitos testemunhos para ler-los é só ir na barra de menu e clicar em testemunhos.Esse ano alcançamos a marca de 19,6 mil amigos no Twitter @eternoproposito, foram mais de 72 mil  acessos no Blog Eterno Propósito de Deus e 140 artigos publicados e na Rádio Eterno Propósito a marca chegou aos 80 mil ouvintes.No youtube EternoPropósitoDeus 40 mensagens em video,no G+  quase 30 mil visualização  .Só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade de servir ao Reino dele e a você que ama esse ministério.Peço oração em prol da minha vida e da minha família,precisamos muito de intercessores,eu preciso  da sua oração,quando acessar qualquer canal de comunicação do Eterno Propósito,ore por mim e família: Fabiana,Daniel,Enaldo e Terezinha. Pois como diz a palavra de Deus "o que é muito dado , também  é muito cobrado."Existe um custo financeiro alto para manter a rádio e também o espiritual.Mas sei que vale apena,eu tenho investido diariamente nesse ministério,mas faço isso por um motivo muito nobre"Vidas""1 alma para Deus vale mais que qualquer coisa aqui na terra.".E eu amo vidas.Eu amo você,amém!
Obrigada de coração por ajudar  a divulgar o Eterno Propósito de Deus.

Deus te abençoe e ano de 2015 vai  ter muito +
Fabiana Matos
@eternoproposito



0 comentários:

Postar um comentário