Testemunhos do XI Relógio de Oração

terça-feira, 27 de janeiro de 2015


"Graça e paz irmã Fabiana e irmãos!!! Como falei no outro e mail foi maravilhoso participar deste relógio de oração! Esse foi o meu primeiro relógio também, mas, espero em Deus que não seja o último! Quero muito participar de outros!!
Eu orei nesses três dias por cada irmã, e é "engraçado", pois no primeiro dia eu estava cheia de vigor para orar, clamar, e também agradecer a Deus por tudo. No segundo dia, enfrentei uma dor de cabeça, mas continuei firme e orei como no primeiro dia. Já no terceiro dia a dor de cabeça foi pior, hahaha, mas não cedi não! Orei, clamei, falei com Deus! E isso que dizer para vocês também! NÃO CEDAM!
Alguns já alcançaram bençãos, outros ainda esperam, eu continuo esperando, mas, creio que cada um de nós já estamos vivendo o que Deus planejou. Deus já sabia de cada um de nós que estariam participando deste 11º relógio de oração!Como diz em Eclesiastes 3:15: " O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou."Deus sabe de todas as coisas, e Ele já sabe das nossas bençãos e vitórias que alcançaremos em nome de Jesus, Amém!!!
Vamos seguir com fé, confiantes em Deus que é fiel, e espero continuar mantendo contato com vocês, e espero também ainda dar o meu testemunho!
Deus abençoe vocês!
Abraços!!!
Jamile Batista
Candeias-BA

"Paz, então, como foi meu primeiro jejum, tive muita dificuldade e quebrei o jejum. Mas Deus ouviu minhas orações.
Meu testemunho: Minha família já esta de boa e servindo mais a Deus. Minha irma ministrou louvor anteontem pela primeira vez e sábado vai ministrar novamente e sábado também meu pai vai pregar a palavra, eu voltei para o ministério de dança, e minha mãe esta servindo a Deus cada vez mais."
Larissa Yasmin
Pires do Rio GO


"Boa tarde,cumpri o propósito .teve muitas tentações para desistir.mas fui forte e consegui terminar os três dias de oração..Deus viu meu clamor..e minha interseção pelos irmãos que participaram..estou esperando pela resposta de Deus..ele sabe da minha luta..o justo vivera pela fé e vencera..paz amados."
Claudia Neves
Fortaleza/CE

Foi algo maravilhoso participar deste Relógio de Oração,foi o primeiro relógio que participo e irei participar de outros tbm em nome de Jesus!
Amém!Que continuemos unidos em oração e em contato tbm, q continuemos orando uns pelos outros,a oração é poderosa e como diz minha amiga Maria Angélica.."Nada,absolutamente nada resiste ao poder da oração!Amém!
Abraços!
Loiva Farias
Jaguaruna SC

Paz de Cristo esteja com todos!Só tenho que agradecer ao Senhor pela oportunidade de orar por todos vcs! Creiam q foram ouvidos em todas as petições apresentadas diante do altar do Senhor e que Ele já esta operando maravilhas na vida daqueles que consideram sua Palavra.
"Mudou o Senhor a sorte de Jó quando este orava pelos seus amigos, e o Senhor deu-lhe o dobro de tudo o que antes possuía." Jó 42:10
Daniela Nascimento.
Brasília/DF

"Fabiana,Não lhe conheço mas glorifico e agradeço ao Pai por sua vida e ministério no Governo do Espírito Santo, louvo a Deus, que usou uma irmã chamada Loiva Farias para me convidar a esse propósito do relógio, meus irmãos e irmãs queridas, foi reavivado o fogo do Altíssimo em minha vida e quero agradecer por participar do Relógio da Oração e Deus falou grandemente comigo, e disse para eu me acalmar e ouvir sua voz e direção, Deus quer nos usar, orei por vocês, por cada um de vocês. Creiam que nosso Pai é fiel e todas as orações em linha com a Sua Palavra será dado o sim do Seu Trono.
Quero manter contato com todos, fiquem na paz."
Janaína Costa
Manaus/AM

"Irmã, Como mencionei foi difícil lutar contro o sono e as dificuldades...mas não desisti, me coloquei em oração e pensava nos outros irmãos que também estavam enfrentando dificuldades... Meu milagre não chegou ainda, mas creio que está vindo...e com certeza vou enviar meu testemunho para o blog e para cada irmão que esteve orando!!
E vou continuar orando na madrugada!
Ah, meus filhos e eu sempre ouvimos louvores qnd dormimos...estamos ouvindo a rádio do blog!!"
Eveline Goulart
Gravataí/SC

"Participar do relógio da oração pra mim foi uma experiência única.É a primeira vez que participo,mas espero com a benção de Deus participar de outros que virão se Deus quiser.Pude nesses três dias me aproximar mais de Deus,ter um verdadeiro encontro com esse Deus maravilhoso.Em minhas orações intercedi por todos os participantes desse relógio,até mesmo por todos os meus irmãos de fé que não participaram,a oportunidade chega aos corações certos na hora certa.
Em nossas orações sempre temos o que pedir,sabemos as dificuldades pelos quais enfrentamos em nosso dia a dia,mas o mais importante para mim nesse relógio foi confiar a Deus o meu coração para que Ele pudesse sondá-lo e ver quais são as minhas reais necessidades,nem tudo o que queremos nos convém não é mesmo?.Também nesses três dias senti muita necessidade de orar pela Gleyce Bidoy,quando li seu pedido de oração ficou de alguma forma gravado em mim aquele pedido,nesses três dias senti essa necessidade que não sei explicar de interceder muito por ela,intercessão que continuarei fazendo por ela e também pelos outros irmãos.Espero que assim como eu todos tenham tido uma experiência única com Deus.Que tudo aquilo que confiamos a Ele possamos saber esperar a hora Dele agir,como Ele mesmo nos ensina que tudo há um tempo certo para acontecer,que possamos esperar esse tempo de Deus.Quero agradecer aqui especialmente à Fabiana que com graça e simpatia está sendo a mão de Deus na vida de muitos durante esses 10 anos de chamada ministerial,louvo a Deus pela sua vida e seu ministério que essa missão que Deus lhe confiou seja cada vez mais frutífera,o que Deus lhe confiou é muito mais que levar a palavra Dele,seus prodígios e seu amor,é também mostrar a verdadeira face de Deus a nós para que o conheçamos na sua intimidade,que tenhamos a sensibilidade de saber que tudo podemos Naquele que nos fortalece.Deixo aqui em nome de Jesus a paz de Deus a todos,que as orações sejam contínuas na vida de cada um."
Eliane Araújo
São Paulo/SP


"Paz,para mim participar,mais uma vez do relógio, foi realmente maravilhoso. Poder de Deus, tremendo.  Na sexta-feira meu relógio começou abençoado, foi a santa ceia na igreja e de lá mesmo vim regozijando do poder de Deus, e então no segundo dia Deus já começou a tratar ao meu coração.
Queridos, e então no último dia, foi muito engraçado, orei e hora reduzida, sem ser no meu horário, não que isso foi engraçado, entenda a situação:
Não sei se todos têm conhecimento, mas passei no concurso da prefeitura (Roraima), e na segunda foi a lotação, mas minha amiga disse que todos estavam passando a noite na Secretaria de Educação, para conseguir uma lotação na escola perto de casa, então lá fui eu!!! cheguei ás 21 horas do domingo e sai só ás 11 do dia seguinte.
Resumindo: Foi divertido, revi uma colega do tempo do cursinho pré-vestibular, e ela é da  igreja da paz. Estava lendo um livro da Stormie - Uma História de Perdão e Cura .
Fui lotada próximo de casa. Deus é perfeito em tudo, queridos!
 Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. Oseias 6:3.
Paz, AMADOS!"
Cássia Neres
Boa Vista /RR

"Meu testemunho: Todos relógios são especiais,mas esse algo muito bom aconteceu,recebi duas bençãos.
-Uma viagem em família que vou fazer essa semana e também o Senhor me deu  mais 1 projeto para o Ministério  Eterno Propósito de Deus Foi incrível ,peguei uma caneta e papel e o E.Santo foi falando em cada vírgula."
Fabiana Matos
Brasília

0 comentários:

Postar um comentário