Testemunho dos 21 dias de Eterno Propósito

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015



Graça e paz minha irmã,
Terminei o propósito de oração para solteiros ontem!
Irmã, primeiramente eu quero te agradecer do fundo do meu coração por ter me convidado para este propósito de oração! E louvo a Deus por ter colocado pessoas tão abençoadas em minha vida, como você, quem eu considero minha amiga e irmã em Cristo!
Irmã, foi muito bom fazer este propósito, em cada tema a cada dia, me abri com Deus! Só Deus sabe das minhas preocupações, sonhos, necessidades. Mas, entreguei tudo nas mãos d'Ele e sei que o melhor Ele tem para mim! 
Falei com o Senhor de todos os meus sonhos novamente, das minhas pendências e pedi orientação, sabedoria... Ultimamente eu vinha pedindo a Deus para que Ele falasse comigo. Queria tanto ouvir a voz d'Ele, ou um sinal, uma palavra... E Ele foi muito bondoso comigo. Uns dias antes de eu começar este propósito, eu quando cheguei na igreja e orei, pedi a Deus uma palavra. Neste dia o pregador era de fora, e ele pregou uma palavra maravilhosa, que falou fortemente ao meu coração. A palavra foi baseada em Eclesiastes 3:1 num dia, e no dia seguinte ele pregou novamente baseado em Eclesiastes 3:15!
Durante o propósito de oração, tive um sonho! No sonho uma pessoa me abraçava carinhosamente e dizia "A obra de Deus está sendo feita!". No sonho quando eu recebia aquelas palavras eu sorria e repetia o que ouvi, "A Obra de Deus está sendo feita!"!
Eu creio que foi uma resposta do Senhor, creio que Ele estava falando comigo. Eu não esqueci deste sonhos, nem dessas palavras! Geralmente não me lembro dos sonhos nos detalhes como me lembro deste! rs
Eu estou esperando no Senhor, confiando n'Ele, sei que Ele é fiel! Sei que minhas orações estão registradas e creio que o Senhor está me moldando, me preparando para tudo que Ele tem planejado para mim!! 
Jamile Batista
Candeias-BA




"21 dias de Eterno Propósito.Uma nova experiência que vivenciei.Foi uma forma de me dedicar mais a mim mesma e a quem está próximo de mim.
Confesso que cumprir as tarefas semanais não foi nada fácil,são tarefas que abrem os nossos olhos para enxergar além,pois muitas vezes em nossas orações nos esquecemos de pedir a graça de estar com nosso espírito fortalecido para as coisas que o mundo nos quer dar.As tentações são muitas mas um espírito fortalecido em Deus pode muito mais.A oração constante fortalece a nossa fé,por isso sempre que der vontade devemos orar independente do lugar: Colossenses 4:2 " Sejam constantes na oração;que ela os mantenha vigilantes, dando graças a Deus.".E algo essêncial em nossas orações é nos colocarmos a disposição de Deus,ser um instrumento de evangelização nas mãos Dele.Deus pode realizar grandes obras através de nós.
Mais uma vez agradecer à Fabiana por mais esse projeto.
Que cada vez mais busquemos as coisas do alto.E que a nossa fé não cesse jamais.
Que a paz que só Deus pode nos dar habite em nossos corações em nome do aeu Filho Jesus.Realize o possível que Deus fará o impossível."
Eliane Araújo
São Paulo/SP

2 comentários:

  1. Boa tarde! Que propósito é esse? Gostaria de fazê-lo tbm... poderia me enviar o link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Carol
      segue o link
      http://www.eternopropositodedeus.blogspot.com.br/2015/02/projeto-21-dias-de-eterno-proposito.html

      Excluir