Deus vai mudar algumas situações em sua vida.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor.Salmos 40:1-3


O salmos 40 foi escrito pelo rei Davi, em uma de suas maravilhosas comunhão com o Senhor,pelos relatos do texto bíblico,conseguimos visualizar que essa fase da vida dele ,foi em momentos de dificuldade de aflição,acredito que alma dele pedia socorro.Talvez, você se sinta como Davi ,em um buraco,beco sem saída,sem ânimo,paralisado,na lama até se sente "sujo" por ter cometido algum pecado.Mas,hoje é o seu dia,onde que ao reconhecer o seu senhorio de Cristo e ,esperar por ele,o Senhor vai colocar os seus pés em uma rocha.
Rocha significa um lugar de segurança e confiança.
O texto diz que o "Senhor ,se inclinou" irmão(a), só inclina para baixo quem está em cima,o Senhor está no céu,e por quê você ainda está olhando para terra?tem muita gente olhando para terra e esquece que o socorro vem do alto.
Além do Senhor mudar a situação de Davi,ele colocou um cântico novo,e assim também fará contigo.em Daniel 2:21  diz que :"E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos."
O Senhor muda o coração do homem,muda os tempos,remove pessoas de locais,o poder está em suas mãos.O local de tristeza,humilhação não é para sempre,agora mesmo o Senhor está olhando para você e mudando essa situação.Começa a preparar o seu coração para as mudanças,elas são para o seu próprio bem.Não reclama se ele afastar pessoas,colocar você em outro emprego,pode fazer você mudar de cidade,escola ou faculdade,terminar um namoro.Você não está disposto a sair dessa situação?E Jesus fará!
Quando você espera,o Senhor inclina, ouve e te ajuda.Os ouvidos do Senhor não estão tampados ,ele está te escutando agora mesmo.
Essa é a resposta de Deus para o seu coração nesse dia.

com graça e amor

Fabiana Matos
@eternoproposito




0 comentários:

Postar um comentário