Toda a minha juventude é do Senhor

terça-feira, 21 de abril de 2015


Um dia,a nossa mocidade acabará,eu decidir entregar toda a minha força e jovialidade para o Reino de Deus, sabedoria,diplomas,status,beleza nada adianta se eu não tiver o Senhor como primazia na minha vida.
Eu não sei você,mas eu estou aqui na terra para cumprir o propósito de Deus,quero poder viver cada minuto investindo nas pessoas,fazendo o meu melhor,quero servir ao Senhor junto com minha família,com meus futuros filhos que serão a minha herança.
Vivemos em média uns 80 anos,sei que ainda tenho muito tempo para chegar nessa data,mas acredite os anos passam muito rápido e as vezes perdemos o nosso tempo com bobagens,indo em contra mão da vontade de Deus,retardando as promessas de Deus em nossa própria vida com a desobediência.
O tempo é a moeda mais valiosa que temos,e só eu e você podemos determinar como gastá-la.
Faça uma avaliação,se realmente você está vivendo o tempo de Deus para sua vida,ou só está simplesmente existindo,indo trabalhar ,estudar ,ir a igreja e ter aquela vida monótona e rotineira?
Você tem uma força que nem imagina,e Deus conta com você!

"A glória do jovem é a sua força; e a beleza dos velhos são as cãs. Provérbios "20:29 
"Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno". 1 João 2:14

Fabiana Matos
@eternoproposito





0 comentários:

Postar um comentário