4 pedidos diários

sábado, 20 de junho de 2015


Qual é o seu pedido e desejo do seu coração?O que tem pedido à Deus em oração?
Deve ser uma lista ,não é verdade?rsrs Fica tranquilo(a) que todos nós temos,os meus pedidos a Deus acho que já virou um livro.
Em Marcos 11:24 diz:" Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis."
O segredo de receber algo da parte de Deus é orar e crer.
A oração é que sustenta a nossa vida,e a fé é saber que tudo vai mudar.Hoje eu quero aconselhar a você acrescentar 4 pedidos em sua oração,caso ainda não faça. Pedir a vontade de Deus , que ele te guia em terra plana,sabedoria e paciência 



1° Vontade de Deus
Enquanto não sabemos a vontade de Deus e nem os seus propósitos para  as nossas vidas ficamos com uma vida" sem sal" e sem rumo.E pode passar os anos,e a vida não ir para frente,e nem melhorar.Agora quando sabemos o que estamos fazendo,em prol de quê estamos vivendo,meu irmão,ninguém nos segura,vamos longe!
E tudo acontece!Quando estamos na vontade de Deus, aprendemos a confiar no Senhor,a lutar no mundo espiritual, obedecer o seu ensino  e a ter ousadia etc.
Em Salmos 143:10 diz :"Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. 
2°Guiar por terra plana
Se você sente que a direção que tem seguido,não sabe se está em terra plana,peça à Deus à te guiar como bom pastor.Você é ovelha,e deve ouvir as suas orientações.Não saia do caminho,pois lá fora tem lobos,perigo,somente perto de Deus que você estará seguro.
"O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana."Salmos 143: 10b

3° Sabedoria
"E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada."Tiago 1:5
O que é sabedoria?É distinguir entre o certo errado e a partir daí agir ou falar conforme a leitura de tal situação.Convivemos diariamente com pessoas de várias culturas e estilo de vida,cada um foi ensinado a agir de uma maneira e se comportar de acordo com aquilo que foi ensinado e devemos saber lidar com tudo isso,não se estressar e ter cuidado para não falar besteira e magoar as pessoas.

4° Paciência 
"E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa." Hebreus 6:15
"Sede pacientes na tribulação, perseverai na oração";" Romanos 12:12
A paciência deve ser algo continuo ,não podemos perder as bençãos por qualquer coisa,devemos ficar calmos quando tudo não está bem,e crendo que o Senhor está agindo.


Que esses pedidos venham fazer a diferença em sua vida a partir de hoje!

Deus abençoe
Fabiana Matos
@eternoproposito



0 comentários:

Postar um comentário