A palavra de Deus nunca volta vazia

quarta-feira, 3 de junho de 2015


Quero compartilhar o meu devocional  do dia 

Meditação: 
Em Isaías 55:11 diz : " Assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará vazia.antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que enviei."

Deus sempre em toda história da humanidade levantou homens para falar da sua palavra,ela já passou por geração e geração e ainda continua viva,porque a Bíblia é a verdade que nos conduz .

Qual é o nosso papel como Cristão?
O nosso papel como cristão é falar dos ensinamentos da Escritura Sagrada e deixando que  ela própria germina nos corações que foi designados.
Só que há uma condição para isso acontecer?
Só falamos aquilo que sabemos,por isso que devemos ler a Bíblia para ensinar à outros.


3 partes esse versículo se divide,são eles:


 1."Assim será a palavra que sair da minha boca."
Hoje eu te pergunto : O que está saindo da sua boca? A sua fala é de crente,ou de ímpio?Continua falando palavrão ou da sua boca só saí palavra pura e para edificação?
Para você ser engraçado não precisa usar o subterfúgio de palavras mudanas para as pessoas rirem.
Você tem falado da mensagem da cruz?Tem trago alimento aos corações?Ou passa o dia inteiro flertando e falando abobrinha?
Algo também para você refletir, no evangelho de Lucas 6.45 diz: "A boca só fala o que o coração está cheio". E eu te pergunto como hoje está o seu coração?Revolta,sem fé?vazio?triste?de amor?cheio do Espirito Santo?

2."ela não voltará vazia antes fará o que me apraz,"
Quando falamos da palavra de Deus ela gera um poder que outras falas não geraria e tem os seus efeitos além da nossa compreensão.As vezes você está evangelizando alguém e parece que não está tendo efeito,hoje quero lembrá-lo dessa verdade: "ela não volta",o que você comunicou ,expressou ,caiu no coração da outra pessoa,por isso que quero aconselhar-lo : prossiga falando dessa mensagem que cura,salva ,liberta e leva para o céu.

3".e prosperará  naquilo para que enviei." 
Tudo que vem de Deus prosperá,gera vida,acontece,muda situações,aviva,transforma  e cria.
A palavra jamais será frustada,quem vivencia o evangelho sabe que ele não é uma teoria e sim uma verdade absoluta.


Fabiana Matos
@eternoproposito






0 comentários:

Postar um comentário