Como está o seu dia?

segunda-feira, 8 de junho de 2015



Como está o seu dia?
Tem dias que queremos ficar a sós,passar o dia inteiro ouvindo uma musiquinha,falando com nenhuma pessoa,apenas queremos o silêncio,ou ficar no nosso mundinho.
Já tem outros dias , que queremos atenção,comunicar com todo mundo,sair e se divertir,rir de montão.
Tem dias que passamos o nosso tempo apoiando e motivando os amigos,e familiares,mas tem dias que somos nós que precisamos de uma palavra animadora e também de oração.
Tem dias perfeitos ,tudo dá certo ,alegria não cabe no peito,tudo está bem,família,trabalho,no estudo,na igreja e já tem outros o  que o mais desejamos é esquecer ou não gostaríamos de viver tal situação.
Tem dias que estamos felizes  e outros tristes, melancônico e pedimos cafuné e um abraço apertado.
Todo dia é um dia diferente,eu não sei como foi o seu dia,mas se não foi bom,As vezes ,você está cansado de investir em pessoas que não se importa com você,ou chateado com pessoas que só aproxima de você para pedir algo,ou quem sabe uma ingratidão?Ou recebeu uma má noticia?Fica tranquilo ,tudo vai passar e vai melhorar.Não se conforma com tal situação e sim saiba conviver e transformar o teu próprio mundo, o que depender de você para algo  melhorar ,faça!O que depender da sua fé?Apenas creia,e ore! E caso não esteja  na suas mãos de resolver tal situação?Transfira apenas para Deus que tem o poder para resolver todas as coisas.Ele o Senhor mudará a sua história!
Guarde em sua memória somente os momentos bons, será isso que te impulsionará a seguir em frente!A tristeza?Manda ela ir embora,não guarda ódio,revolta em seu coração!Se você não guarda nem dinheiro,vai guardar mágoas?
Acredite,tenha esperança ,sempre haverá um novo amanhã.
"Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."Mateus 6:34

Deus abençoe o seu dia e a sua noite!

Fabiana  Matos
@eternoproposito




0 comentários:

Postar um comentário