Eu te agradeço Deus

segunda-feira, 29 de junho de 2015




"Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas?
O qual se inclina, para ver o que está nos céus e na terra!
Levanta o pobre do pó e do monturo levanta o necessitado,
Para o fazer assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo.
Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao Senhor."
Salmos 113:5-9

Deus é tão lindo,magnifico e perfeito.Ele se inclina todos os dia do céu para olhar para terra e ver o que estamos fazendo.Hoje eu quero agradecer à Deus pelo seu cuidado,por me  fazer sentir tão especial.Pedimos tanta coisa ao Senhor,e as vezes esquecemos de agradecer.Eu quero agradecer pelo sopro de vida,pela minha família,pelo meu trabalho,igreja,estudos,amigos,ministério.Te agradeço pelas lutas que me fizeram deixar de ser menina e se tornar uma mulher na fé e de oração.Pelos livramentos,por me perdoar,segurar na mão,pelos seus milagres,por me  honrar diante dos homens.Agradeço por esse dia,e por todos que virá.
Eu te amo Jesus!

Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário