A Graça de Deus

domingo, 14 de junho de 2015


"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo."
2 Coríntios 12:9

Hoje falaremos sobre a"  Graça de Deus"

 O significado da palavra "graça" é  favor de Deus, e o o Apostolo Paulo discorre  que quando temos a graça de Deus,nós temos tudo, pois ela nos basta!A graça não vem de nós e sim de Deus,é algo que não merecíamos ela nos salva,  nos ajudar a vencer as lutas e e o poder de Deus se aperfeiçoa nas nossas fraquezas.Isso significa que ninguém é super herói ou heroína e podemos errar,porém quando entregamos e confessamos isso à Deus ,o Espirito Santo vai nos melhorando no dia-a-dia,para que o poder de Cristo habite em nós.
O Senhor está te lembrando que Ele habite dentro de você e não fora.Que Ele está com você em todos os momentos,alegres ou tristes.
Para que precisamos do Favor de Deus?
Quando temos o favor de Deus conquistamos tudo aquilo que Ele mesmo sonhou.
O favor ou a graça ela nos acompanha,não só aqui na terra,mas,irá conosco para toda eternidade;
Será a graça de Deus que vai nos ajudar a não pecar,será ela que nos livrará de todo mal.Será a Graça de Deus que nos conduzirá em nossas tomadas de decisões e nos transformará.
Será a graça de Deus que vai abençoar a nossa família e futuro.
A graça de Deus é valiosa!

Faça essa oração com fé:
"Senhor eu preciso da sua graça para viver, que  o seu poder se aperfeiçoa em minha fraqueza,e que o seu favor abre as portas para mim nessa semana".amém


Fabiana Matos
@eternoproposito






0 comentários:

Postar um comentário