Qual é o destino do mal?

sábado, 6 de junho de 2015



A Bíblia é o único livro que mostra os acontecimentos do passado ,presente e futuro ao mesmo tempo é uma sincronização perfeita, e é algo tão real e atemporal,apesar dos seu mistério é contado a sua origem e também o seu fim.É revelado à nós o desdobramento da história de uma forma muito rica,com detalhes,explicando cada fala e acontecimentos para que tenhamos todo entendimento dos fatos.
E você sabe qual é o destino daquele que era um querubim ungido,e que um dia convenceu e arrastou 1/4 dos anjos para se rebelar contra  Deus?
Em Apocalipse 20:10 diz: "E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre."
O destino do diabo é um lago de fogo e enxofre,isso significa que ele já é condenado desde a Glória,diferente do ser humano que enquanto tiver vida,tem a chance de se arrepender dos seus pecados e entregar a sua vida a Cristo.
Uma das funções do inimigo das nossas almas é enganar,a primeira oportunidade de contato que ele teve com o ser humano que teve foi com a Eva,ele a enganou contando uma mentira e pode ter certeza que ainda ele continua enganando muita gente.
O engano vem com uma proposta boa para te fisgar como peixe,mas depois é revelado a queda e as suas consequências.
Hoje eu quero lembrá-lo que o diabo não é maior que o seu Deus e que ele não tem autorização para tocar na sua vida.E enquanto você estiver próximo de Deus você sempre vai vencê-lo.
Não fica com medo de ver o mundo espiritual,e se você sentir a presença maligna é só repreender em nome de Jesus,e na mesma hora ele saí.
O seu destino é o céu e do mal é o inferno.
amém

Fabiana Matos
@eternoproposito


0 comentários:

Postar um comentário